Seguimento - Abril 2008



Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Por aqui, de passagem em fim de semana prolongado em Lagos, estão 18ºC.
As últimas 24 horas já proporcionaram a minha primeira comunhão com o sol e restantes prazeres da vida neste ano de 2008. Para quem como eu vive na habitual e brutal pilha de stress profissional e citadina da Grande Lisboa, estes pequenos momentos são ... dádivas divinas. Pequenos momentos entre sol, praia e peixe em que acabamos por nos orgulhar de ser portugueses e de nos orgulhar do nosso clima que temos. Pode ser um clima monótono, mas nestas ocasiões, meu deus, isto faz maravilhas ao corpo e sobretudo à alma.
 

Turista

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
464
Local
Peniche
Boas a todos!
A noite segue amena com 18,2ºC
A humidade está nos 69% e a pressão 1022,6 hPa.

Extremos do "Dia da Liberdade":
Min - 14,9ºC
Máx - 26,2ºC

Um dia bem :hehe::hehe::hehe:

Abraços!
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Por aqui, de passagem em fim de semana prolongado em Lagos, estão 18ºC.
As últimas 24 horas já proporcionaram a minha primeira comunhão com o sol e restantes prazeres da vida neste ano de 2008. Para quem como eu vive na habitual e brutal pilha de stress profissional e citadina da Grande Lisboa, estes pequenos momentos são ... dádivas divinas. Pequenos momentos entre sol, praia e peixe em que acabamos por nos orgulhar de ser portugueses e de nos orgulhar do nosso clima que temos. Pode ser um clima monótono, mas nestas ocasiões, meu deus, isto faz maravilhas ao corpo e sobretudo à alma.

Especialmente quando estes dias já têm os dias contados. Claro está que o ar do Algarve dá sempre um toque especial à coisa. ;)
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Teve Uma noite quente com pouca aragem

A minima foi a mais alta do ano com 17.5ºC

Hoje, pelo IM o Porto tem de maxima 25ºC, só que eu ja tenho 25.5ºC e ontem por volta das 12h30 ainda tinha 25ºC
Hoje vai ser mais quente do que ontem??
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bom dia a todos!:D

Aqui a mínima já foi mais baixinha:) Apesar de ontem estar com uma temperatura mais elevada relativamente ás 24h anteriores, durante esta noite desceu mais:D

A mínima foi 15,8ºC

Neste momento vou com 23,6ºC (quase um grau acima do que ontem:huh:)
Humidade a 47%
Pressão a 1018 hPa
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Bom dia..
Hoje também o calor chegou em força à Madeira.... vou com 27,4ºC
e às 10h o Funchal já registava 28ºC (o IM previa 26ºC....)
fxqu8.jpg
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Boas
Por aqui tive mínima de 14,0ºC...

Neste momento vou com 23,1ºC, 51%HR,1020hpa e vento fraco 4,3km/h W o céu está muito nublado por nuvens altas mas o sol brilha ainda que não a 100% ;) já se nota o dia mais fresco hoje aqui...