Seguimento - Abril 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Por aqui, de passagem em fim de semana prolongado em Lagos, estão 18ºC.
As últimas 24 horas já proporcionaram a minha primeira comunhão com o sol e restantes prazeres da vida neste ano de 2008. Para quem como eu vive na habitual e brutal pilha de stress profissional e citadina da Grande Lisboa, estes pequenos momentos são ... dádivas divinas. Pequenos momentos entre sol, praia e peixe em que acabamos por nos orgulhar de ser portugueses e de nos orgulhar do nosso clima que temos. Pode ser um clima monótono, mas nestas ocasiões, meu deus, isto faz maravilhas ao corpo e sobretudo à alma.

Boas a todos!
A noite segue amena com 18,2ºC
A humidade está nos 69% e a pressão 1022,6 hPa.

Extremos do "Dia da Liberdade":
Min - 14,9ºC
Máx - 26,2ºC

Um dia bem :hehe::hehe::hehe:

Abraços!

Por aqui, de passagem em fim de semana prolongado em Lagos, estão 18ºC.
As últimas 24 horas já proporcionaram a minha primeira comunhão com o sol e restantes prazeres da vida neste ano de 2008. Para quem como eu vive na habitual e brutal pilha de stress profissional e citadina da Grande Lisboa, estes pequenos momentos são ... dádivas divinas. Pequenos momentos entre sol, praia e peixe em que acabamos por nos orgulhar de ser portugueses e de nos orgulhar do nosso clima que temos. Pode ser um clima monótono, mas nestas ocasiões, meu deus, isto faz maravilhas ao corpo e sobretudo à alma.

Especialmente quando estes dias já têm os dias contados. Claro está que o ar do Algarve dá sempre um toque especial à coisa. ;)

Teve Uma noite quente com pouca aragem

A minima foi a mais alta do ano com 17.5ºC

Hoje, pelo IM o Porto tem de maxima 25ºC, só que eu ja tenho 25.5ºC e ontem por volta das 12h30 ainda tinha 25ºC
Hoje vai ser mais quente do que ontem??

Bom dia a todos!:D

Aqui a mínima já foi mais baixinha:) Apesar de ontem estar com uma temperatura mais elevada relativamente ás 24h anteriores, durante esta noite desceu mais:D

A mínima foi 15,8ºC

Neste momento vou com 23,6ºC (quase um grau acima do que ontem:huh:)
Humidade a 47%
Pressão a 1018 hPa

Bom dia..
Hoje também o calor chegou em força à Madeira.... vou com 27,4ºC
e às 10h o Funchal já registava 28ºC (o IM previa 26ºC....)
fxqu8.jpg

Boas
Por aqui tive mínima de 14,0ºC...

Neste momento vou com 23,1ºC, 51%HR,1020hpa e vento fraco 4,3km/h W o céu está muito nublado por nuvens altas mas o sol brilha ainda que não a 100% ;) já se nota o dia mais fresco hoje aqui...