Seguimento - Abril 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Por aqui vai caindo alguma chuva fraca agora.
Assim foi, a breves espaços ao longo do dia.
Que diferença entre este sábado e o último, que transbordou a Verão...
Com 11,1º e com 1019.7 hPa , decidi ir dormir...
escutando o aguaceiro que continua...

Bom dia!

Aqui tive uma noite "calma", com excepção entre as 4:30 e as 5:00 (+-) em que choveu com bastante intensidade e acho ate que trovejou... (no detector de trovoadas do IM não diz nada... devia estar ainda meio ensonado:lol:... mas ia jurar que tinha ouvido algo...:confused:)

A minima foi de 9,1ºC, pouco depois das 1:00

Neste momento tenho 14,4ºC
Humidade a 76%
Pressão a 1023 hPa
Vento a 5,0 km/h

Durante a noite choveu, sim... e registei até 5,0mm, mas... hoje de manha, reparei que alguma coisa não estava bem... (ao cair outro aguaceiro nada registou... para ver se funcionava verti um pouco de agua para lá... e nada) havia mesmo algo errado... o pluviometro deixou de transmitir dados...vou ver se consigo arranjar...:disgust:

Aqui tb desce "lentamente" para 9.1º, é pena é os 8º de latitude que tens a menos, ou será a mais?:cold::cold::D

tão lentamente que não foi além dos 8,4ºC de mínima... o céu ficou nublado e retirou a hipótese de uma mínima ainda mais interessante...
Por agora céu nublado e 11,1ºC
76%HR
1022hpa

Situação às 9h da manhã:

200804130600ir10838kmirsd7.gif

Açores com trovoadas e aguaceiros por vezes moderados com a passagem de uma frente fria, seguida de uma frente oclusa. Madeira com nublosidade alta.

Aqui o tempo está um bocado esquisito
Agora tá 16.6ºC , 91% HR :confused:, 1022 hPa , vento fraco e céu muito nublado. Tive mínima de 6.9ºC mas ontem tive de 4.1ºC:p

Na 5ª feira às 19h tinha 999hPa.
Na 6ª feira à mesma hora tinha 1017hPa:w00t: Que subida!

Bom dia! por aqui a mínima foi de 8,1ºC, esta manha passou um bom aguaceiro e deixou no meu pluviometro 1,0mm de chuva,agora brilha o sol mas com muitas nuvens escuras a volta a temperatura é de 16,7ºC,Humidade de 74%, pressão de 1022hpa e vento fraco inferior a 10km/h..max: 14,0km/h

Aqui tenho 11,2ºC, 53% e 1017 hPa, com céu encoberto e vento fraco de WNW. Chuvisca neste momento, 0,2 mm acumulados até agora no dia de hoje. A mínima foi de 6,0ºC e a máxima de 12,4ºC.

Melgaço céu muito nublado.
4.9mm no que vai de dia, mínima de 9.8ºC. Neste momento 11.5ºC

Boa tarde!

Hoje registei uma mínima de 10,3ºC. Durante a hora de almoço a temperatura chegou a tocar os 17ºC mas tem vindo a descer a partir daí. Destaque para os aguaceiros que caíram durante a noite e que durante a manhã chegaram mesmo a ser fortes :surprise: A pressão está em 1024hPa e o céu muito nublado!

Estou com 17,8ºC (ainda a subir...):hehe:

A humidade esta em 56%
A pressão em 1023 hPa

O vento já chegou aos 17 km/h (á pouco:D), mas agora esta em 7,2 km/h