Para outras regiões, consulte os seguintes tópicos: Litoral Norte Interior Norte e Centro Litoral Centro Sul Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
bom dia céu muito nublado, por vezes nevoeiro, não se vendo nada à frente do nariz. mas este fim de semana promete chuva e tempo a rondar para o quadrante norte. vamos ver no que vai dar.
Boa noite, Por aqui alguns chuviscos, e alguma neblina 13,5ºC 100% HR 1027hpa Hoje: O dia foi de céu geralmente muito nublado com algumas abertas registando um índice UV máximo de 7. A temperatura máxima foi aos 17ºC e a mínima aos 10,2ºC. A humidade relativa não desceu dos 68% e actumente está ao nível máximo 100%.
boa tarde o anticiclone está a fazer juz ao seu nome e está colocado em cima dos Açores, estão 16.6 ºC e céu com boas abertas.
Boa noite! Eu continuo por Braga. A partir do dia 13 de Abril voltarei a dar os dados da Lagoa (Ilha de São Miguel)
Bom dia voltou a chuva, não muita, mas voltou. também o nevoeiro está a marcar presença em algumas zonas das ilhas em especial nas costas viradas a sul. esta noite o vento também se fez sentir, mas nada de especial.
Bom dia. Depois de umas férias por Braga, cá estou eu de volta. Aqui por São Miguel, neste momento céu muito nublado, já caíram alguns aguaceiros fracos. Tmin - 13,1ºC
Boa noite . Hoje foi um dia de céu muito nublado com abertas pela tarde. Dados de Hoje: Tmin - 13,1ºC Tmax - 20,5ºC Current data for Santa Cruz- Lagoa, São Miguel Açores terça-feira, 14 de Abril de 2009 22:40:18 Temperature (°C): Current 16,0 Trend (per hour) -0,3 Average today 15,1 Wind chill 16,0 Heat index 16,0 Dew Point 11,1 Rel Humidity 73% Wind (km/h): Current Gust 8,6 SW Average Speed 8,6 SW Rainfall (mm): Current rate 0,0 Last hour 0,0 Total today 0,0 Total yesterday 0,0 Total this month 19,8 Total this year 355,2 Pressure (hPa): Current 1031,1 Trend (per hour) +0,2
Bom dia, Por aqui céu muito nublado 13,7ºC 93%HR UV 2 1021hpa Vento médio 6 km/h Rajada Máxima 28 km/h