Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
Bom dia! Aqui pela costa sul de S. Miguel, manhã com céu pouco nublado e minima de 11,1ºC. No entanto desde do final do dia de ontem e a madrugada de hoje a ilha fui atingida por ventos por vezes fortes e chuva moderada a forte.
Boa tarde! Céu muito nublado, já esteve pouco nublado pela amanhã. A tendencia é de chuva para a noite
Bom dia, AVISO AMARELO NO GRUPO CENTRAL Instituto de Meteorologia - Avisos Açores Acores - G. Central Amarelo Precipitação Periodos de chuva, pontualmente FORTES Válido entre 2011-04-05 08:00:00 e 2011-04-05 22:59:59 (hora UTC) por enquanto na zona oeste da ilha terceira apenas nevoeiro cerrado, não se consegue ver nada
Bom dia! Por aqui céu encoberto, ainda algumas neblinas. Chuviscos esporádicos. Previsão de chuva moderada mais para a noite
Bom dia Encontra-se um BA a influenciar o clima nas regiões autónomas: Chegando a precipitação às: Durante a manhã de amanhã dia 07 Chuva não se prevê que seja nada de alarmante que mereça aviso.
Boa noite, pela minha zona, está uma ventania que parece que arranca tudo, não tenho ideia deste inverno que passou que tenha ocorrido uma noite de tanto temporal.
bom dia neste momento pelo funchal um dia de sol. gostaria de perguntar algum colega se me pode dar a informação do tempo para domingo se vamos continuar com este bom tempo o se a chuva esta de regreso
Sol e mais Sol na Ilha da Madeira, tempo de verão em plena Primavera pela Madeira Mas prevista precipitação para:
Irá existir alguma precipitação na ilha da Madeira no próximo Domingo tudo indica com chegada da depressão pelas 12h-18h
Para este Domingo para o período das 12h-18h chuva fraca a moderada: Devendo a chuva começar no período 06h/12h Atual analise do sistema com depressão já formada a Oeste do arquipélago.