Alguma possibilidade de termos trovoada como a que se passou no domingo ou madrugada de segunda-feira?
Ganância

Eu acho que vai haver trovoada mas um bocado a sul das ilhas. Não sei a que distância.
De qualquer das formas, vai vendo

Alguma possibilidade de termos trovoada como a que se passou no domingo ou madrugada de segunda-feira?
eheheh o evento anterior foi excelente! Obrigado pelo website, assim já fico a perceber melhor a probabilidade de trovoada !Ganância
Eu acho que vai haver trovoada mas um bocado a sul das ilhas. Não sei a que distância.
De qualquer das formas, vai vendohttps://charts.ecmwf.int/ (lightning na lupa
Lightning flash density during last 6 hours)
Sim, de manhã estava a chover com intensidade. O IPMA volta a colocar o grupo oriental para alerta amarelo até às 20h de hoje. Penso que isto seja mais para santa Maria. Em São Miguel, dia segue bem abafado..Aguaceiros torrenciais nesta altura na cidade de Ponta Delgada
Sim, na maia, ribeira grande, dia segue com sol e abafado!!!! Nem cai um aguaceiro, nem uma trovoadaNovamente cai um aguaceiro muito forte nesta altura em Ponta Delgada.
A Costa Norte do lado ocidental de São Miguel continua com céu limpo.
Parece que nem estamos na mesma Ilha.
Continua a chover forte pela maior cidade dos Açores
Sim já falei com malta aí da costa Norte e não cai nem um pingo.Sim, na maia, ribeira grande, dia segue com sol e abafado!!!! Nem cai um aguaceiro, nem uma trovoada.