Peterboss
Cirrus
Até a torre fica maluca....RAJADA de 245,52 km/h no PE do Pico!!!
E na Terceira que velocidade tivemos?
Até a torre fica maluca....RAJADA de 245,52 km/h no PE do Pico!!!
Quando tiveres os valores da Horta avisaRAJADA de 245,52 km/h no PE do Pico!!!
192,6 km/h em São Jorge
205,2 km/h na Terceira
171,0 km/h em São Miguel
Quando tiveres os valores da Horta avisa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Até a torre fica maluca....
E na Terceira que velocidade tivemos?
Bem, para te ser sincero, aqui em São Miguel, não contava que fosse registrado tanta intensidade de vento, pelo menos aqui no Nordeste não parece que o vento sopre muito...Se não for pedir muito, será que me podias dizer que zona das torres registaste isso? Sete Cidades? Ou em São Bartolomeu?Quando tiveres os valores da Horta avisa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
205,2 km/h mas parece estar a piorar!
Bem, para te ser sincero, aqui em São Miguel, não contava que fosse registrado tanta intensidade de vento, pelo menos aqui no Nordeste não parece que o vento sopre muito...Se não for pedir muito, será que me podias dizer que zona das torres registaste isso? Sete Cidades? Ou em São Bartolomeu?
No Parque Eólico dos Graminhais, só temos este PE em São Miguel.
Aqui em Angra a coisa parece ter acalmado....
Vendo melhor parece que na Terceira já está mais calmo, está a piorar é em São Miguel.
Na Terceira parece que passou qualquer coisa estranha (downburst?) por cima do parque por volta das 22h10, já coloco os gráficos.
1h antes foi aqui... algo se passou!! Na altura nem me apercebi, foi muito rápido. Depois fui ver os dados da estação e apercebi-me que algo de grande havia acontecido!