Seguimento Açores e Madeira - Julho 2021



PedroSilva9

Cirrus
Registo
14 Jul 2021
Mensagens
2
Local
Ponta Delgada, Valados
Penso que foi trovoada seca, algo não muito comum por cá...
achei estranho o facto de ninguém ter previsto isso? ninguém ta falando disso em lado nenhum,,,, apenas os habitantes sabem, aconteceu do nada ontem a noite a dar trovoada e e eu sei que as trovoadas normalmente acontece é no verão mas mesmo assim achei estranho por ninguém ter dito nada e meu irmão achou estranho não ter chuva tava completamente calmo ( e começou ele com superstições por causa que o pai do meu pai morreu na mesma hora que tava dando trovoada e então dizem que a trovoada foi um sinal) mas enfim superstições a parte... foi um evento meio estranho até por que para mim trovoada é algo muito raro é raro ter trovoada náo é algo que acontece com frequência no maximo 1 vez por ano então eu adoro trovoada sempre achei estranho e misterioso

edit: e eu tirei print da minha app de meteorologia quando tava a acontecer tava la TROVOADA com desenho de animação mostrado relâmpagos.21 graus..... 04:21
 
Última edição:

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,567
Local
Açores
Chegou.

s37KePQ.png
 

lserpa

Cumulonimbus
Registo
29 Dez 2013
Mensagens
4,048
Local
Horta, Matriz, (90m)
Mês de julho, altura das noites tropicais e a mínima aqui pela zona andou nos 15,7 na minha estação e nos 15,1 na zona alta da Conceição. Eu até durmo melhor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

lserpa

Cumulonimbus
Registo
29 Dez 2013
Mensagens
4,048
Local
Horta, Matriz, (90m)
Mês de julho, altura das noites tropicais e a mínima aqui pela zona andou nos 15,7 na minha estação e nos 15,1 na zona alta da Conceição. Eu até durmo melhor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Corrijo, 15,6….
306b49804cd18df616116f14afd98de8.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk