Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boa tarde! Neste momento, na Lagoa, o céu está com muita nebulosidade e o vento sopra bonançoso a moderado. Continuação de um bom sábado. Um bom Junho 2013!
E o tempo deprimente continua... Céu completamente nublado, aguaceiros fracos e vento fraco... Temperatura a rondar os 15ºc e humidade elevada...
Sete ilhas dos Açores sob aviso amarelo por causa da chuva O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) alertou hoje para o agravamento do tempo nos Açores, já a partir da próxima madrugada, colocando sete ilhas sob aviso amarelo por causa da chuva. Segundo o IPMA, o agravamento do estado do tempo nos Açores deve-se à "passagem de uma frente fria de atividade moderada", pelo que as ilhas do grupo central (Terceira, Graciosa, S. Jorge, Pico e Faial) ficam sob aviso amarelo, o segundo menos grave numa escala de quatro, referente a precipitação, entre as 00:00 de segunda-feira e a 01:00 de terça-feira. Também as ilhas do grupo ocidental (Corvo e Flores) ficam sob aviso amarelo, por causa da chuva, mas entre as 00:00 e as 15:00 de segunda-feira. DESTAK
Boa noite! Neste momento, na Lagoa, o céu está com alguma nebulosidade e o vento sopra fraco. O dia de hoje foi marcado por aguaceiros fracos e abertas à tarde. Vigora um Alerta Amarelo para precipitação pontualmente forte para os Grupos Ocidental e Central. Continuação de um bom domingo.
Bom dia! Aqui pelo concelho de Lagoa céu muito nublado ou encoberto, tem chovido de forma fraca a moderada.
Bom dia Por aqui céu com muitas nuvens e alguns aguaceiros fracos que vão teimando em cair, o sol também tenta surgir entre as nuvens.
Boa tarde. Hoje o dia apresenta-se com muitas nuvens, vento fraco e já caíram alguns aguaceiros fracos e sem significado. Sigo com 18,9ºC e 89% Hr
Boa tarde! Neste momento, na Lagoa, o céu está quase limpo e o vento sopra fraco de Nordeste. Temperatura do ar: 19ºC Continuação de uma boa segunda-feira!
Está um tarde cheia de sol em toda a ilha... Mosteiros Ponta Delgada Lagoa Lagoa do Fogo Praia das Milícias Praia de Água d'Alto Vila Franca do Campo Furnas Praia da Ribeira Quente Nordeste Porto Formoso Praia de Santa Bárbara
Boa tarde, Já há dias que não ando por aqui... Mas ontem e hoje tem estado uns dias de verão... como o colega demonstrou no post anterior...
Boa tarde! Neste momento, na Lagoa, o céu está limpo e o vento sopra fraco de Nordeste. Temperatura do ar: 22ºC Continuação de uma boa terça-feira!
Está um tarde cheia de sol em toda a ilha pelo segundo dia consecutivo... Mosteiros Ponta Delgada Lagoa Lagoa do Fogo Praia das Milícias Praia de Água d'Alto Vila Franca do Campo Furnas Praia da Ribeira Quente Nordeste Porto Formoso Praia de Santa Bárbara
E depois de um dia esquisito pelo meio (ontem), eis que o Sol regressa em força a S. Miguel! Autêntico dia de Verão hoje!
Boa noite! Neste momento, na Lagoa, o céu está quase limpo e o vento sopra fraco de Norte. Continuação de uma boa quinta-feira!