Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bem pela Madeira a passagem da frente fria ja enfraquecida rendeu muito pouco. Pelo Funchal zero, no aeroporto ainda deu um acumulado bom de 16.2mm pelas 13h.
Boa Tarde, Na costa oeste da ilha Terceira céu muito nublado com chuvisco fracos lá de vez enquanto. Uma pequena descida descida de temperatura em relação aos últimos dias.. para segunda está prevista a passagem de uma frente fria e depois o anticiclone a instalar-se...
Boa noite. Aqui pela ilha terceira com o cair da noite o vento aumentou consideravelmente tendo sido registado na minha estação de 74.5 km/h. De rajada máxima.
Aqui pelo lado sul do Faial, Feteira tem choveu toda a manhã... provavelmente não vai ficar por aí Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom dia, pela cidade de Angra do Heroísmo um tradicional dia de inverno só faltando mesmo o vento. Chuva miudinha continua ,nevoeiro e tempo húmido .
De onde veio aquilo a sul do Pico? Fixe. Parece ter havido um pequeno vórtice depressionário a sudoeste da célula (vê-se melhor no portal do IPMA que deixou de funcionar há mais de 1 hora).
Esta madrugada atingiu-se 3,3ºC no Pico do Areeiro. Agora às 22h já registava apenas 3,5ºC. Será que ainda cai neve? No Funchal esta noite sinto mais frio.
Pessoal da Madeira, já houve água das células, ou nem por isso? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A instabilidade está (ou esteve) a oeste da ilha. No Funchal está um belo dia de sol, sem qualquer nuvem.
Bom dia a todos O dia por aqui amanheceu cinzento com alguns períodos de chuva fraca e algumas rajadas de vento moderadas ... Sente-se alguma instabilidade no estado do tempo desde há alguns dias mas nada ainda de muito assinalável ... Cumprimentos a todos os membros do fórum.
Por aqui pelo Faial o mar está a ficar muito enérgico e agitado, o céu ameaça desabar a qualquer instante... Algumas estruturas nebulosas são muito suspeitas. O vento está moderado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk