Seguimento Açores e Madeira - Novembro 2022

Por falar em chuva…
Começa a chover aqui como “manda a sapatilha!” :)
04f6732c713a9b7b387e1fa971fe8898.jpg

Boas pessoal ...

Por aqui até agora temos tido pouca chuva mas o que se nota com maior intensidade é o fator vento ...

Rajadas moderadas a fortes que parecem estar a aumentar cada vez mais ao longo que as horas passam ...

A chuva também não deve demorar muito a vir com mais força pela imagem de radar aqui partilhada ...

Está aqui um temporal que mete já algum respeito!

Chuva forte tocada a vento e uma escuridão descomunal 4Wm2 na minha estação!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boas pessoal ...

O estado do tempo por aqui agravou-se consideravelmente com o início da tarde ...

A chuva permanece fraca continuando a não ser o relevante por agora deste evento no que à Terceira diz respeito ...

Mas o vento é extremamente forte ... Arrisco me a dizer que as rajadas poderão estar a atingir no mínimo a intensidade de Tempestade Tropical ...

O céu está a ficar mais escuro progressivamente ...

Parece que isto não deve ficar por aqui ...

13:18 - Agora também voltou a chuva puxada a um vento fortíssimo ...

Última edição:
Neste momento o céu permanece cinzento mas curiosamente assistimos a um período de acalmia impressionante ...

O vento cessou quase por completo e nada de chuva neste momento ...

Incrível como a meteorologia pode ser imprevisível ...

Ninguém diria que na hora de almoço estava o temporal desfeito aqui por Angra que foi relatado neste mesmo fórum ...

Neste momento o céu permanece cinzento mas curiosamente assistimos a um período de acalmia impressionante ...

O vento cessou quase por completo e nada de chuva neste momento ...

Incrível como a meteorologia pode ser imprevisível ...

Ninguém diria que na hora de almoço estava o temporal desfeito aqui por Angra que foi relatado neste mesmo fórum ...

Passagem da frente, agora virá de NW

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk