Obrigado pelas suas palavras, mas eles não iam para Lisboa, mas sim vinham de Lisboa.
Eu sei que não iam para Lisboa

Cumprimentos!!
Obrigado pelas suas palavras, mas eles não iam para Lisboa, mas sim vinham de Lisboa.
Eu sei que não iam para LisboaO que lhe quis dizer foi que, independentemente do seu ponto de partida (Lisboa inclusive), a não haver condições para aterragem em Ponta Delgada nem nas restantes ilhas, acabariam por ir/regressar a Lisboa e isso seria a única coisa a recear
Cumprimentos!!
Eu sei que não iam para LisboaO que lhe quis dizer foi que, independentemente do seu ponto de partida (Lisboa inclusive), a não haver condições para aterragem em Ponta Delgada nem nas restantes ilhas, acabariam por ir/regressar a Lisboa e isso seria a única coisa a recear
Cumprimentos!!
AVISO METEO Nº 74/2012
O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) informa que, segundo o Instituto de Meteorologia (IM), uma zona depressionária instável condicionará o estado durante o dia de hoje, mantendo-se nas próximas horas condições para a ocorrência de precipitação que poderá ser pontualmente forte. Assim, emite-se *** PARA TODOS OS GRUPOS *** Precipitação por vezes FORTE No período entre as 02UTC de 2012-10-07 e as 14UTC de 07-10-2012 Nestas circunstâncias, o SRPCBA recomenda que sejam tomadas as precauções habituais em situações desta natureza. Recomenda-se ainda aos automobilistas que redobrem os cuidados na circulação. O SRPCBA e o IM, bem como todas as autoridades, continuam a acompanhar o evoluir da situação.
Bom dia,
Aquela celula a oeste da Ilha da Madeira vai atingir-nos?
Muita instabilidade..pelo menos na imagem de satelite