Seguimento - Agosto 2006



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Re: Seguimento [Agosto 2006]

Aqui em casa já estou com 21,3ºC.
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Re: Seguimento [Agosto 2006]

Alguem me sabe explicar o pq da maior parte do território estar em alerta amarelo pq causa do calor?:lol: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Agora é que os homens se passaram, em vez de porem alerta de temperaturas minimas baixas, metem alerta de temperaturas altas persistentes.:rolleyes: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Se souberem a explicação eu fico desde já agradecido é que parece que vem ai uma grande onda de calor e a malta aqui ainda não sabe:w00t:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Seguimento [Agosto 2006]

Alguem me sabe explicar o pq da maior parte do território estar em alerta amarelo pq causa do calor?:lol: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Agora é que os homens se passaram, em vez de porem alerta de temperaturas minimas baixas, metem alerta de temperaturas altas persistentes.:rolleyes: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Se souberem a explicação eu fico desde já agradecido é que parece que vem ai uma grande onda de calor e a malta aqui ainda não sabe:w00t:


Eu acho que é de se fiarem em demasia no modelo Europeu... Deviam dar uma olhadela ao GFS....

Prevêm 34ºC para Braga!! Eu acho um exagero....
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Seguimento [Agosto 2006]

Eu acho que é de se fiarem em demasia no modelo Europeu... Deviam dar uma olhadela ao GFS....

Prevêm 34ºC para Braga!! Eu acho um exagero....

Já baixaram para 32ºC :p :p
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Re: Seguimento [Agosto 2006]

Isto amanhã já vai ser mais fresco do que hoje. Penso que hoje foi o ultimo dia com temperaturas de Verão. O GFS cada vez está melhor pros amantes do frio e dos fenomenos extremos.;)

Por aqui cheguei aos 34º e ficou por ai, mas para a Cidade de Aveiro ficamos a uns 3 ou 4º da máxima prevista. Muita atenção a esta noite que poderá ser mais uma fresquita.:p
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Re: Seguimento [Agosto 2006]

Por aqui acabou de fazer um dos dias mais quentes deste verão em Setúbal 35,3ºC:hehe:[/QUOTE


A partir de hoje vai ser sempre a descer, eles bem fazem publicidade na rá rádio e Tv, mas amanhã será mais frio e depois ainda mais. Só amanhã saberemos mas eu conto com isso:thumbsup:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Re: Seguimento [Agosto 2006]

A partir de hoje vai ser sempre a descer, eles bem fazem publicidade na rá rádio e Tv, mas amanhã será mais frio e depois ainda mais. Só amanhã saberemos mas eu conto com isso:thumbsup:[/QUOTE]

Eu para amanha ainda não estou à espera de uma grande descida de temperatura!!aliás até pode ser mais alta no interior no litoral se baixar é muito ligeiramente 1ºC ou 2ºC por isso amanha conto ainda com uns 33ºC ou 34ºCpara Setúbal:p A partir de quarta com a aproximação do anticiclone dos açores é que conto com uma boa descida de temperatura depois é a descer uns dias mais outros menos até sábado mais que isso já é arriscar muito!!:rolleyes:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Re: Seguimento [Agosto 2006]

Por aqui o dia já esteve quente: 12,4ºC / 29,7ºC

Aqui, nos próximos dois dias a temperatura máxima deve ser superior a 30ºC, mas depois espero uma descida.