Seguimento - Agosto 2008

TaviraMan

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
401
Local
Stº Estevão - Tavira
Boa noite;)

Bem, isto por aqui tá muito silencioso:p Uma noite de Verão mesmo à maneira:D

Estão 23ºC e ao contrario das outras noites, hoje não faz absolutamente vento nenhum:thumbsup: Aquela Nortada que já enjoava:mad: Alguma aragem que faça é de Norte, mas insignificante:p

Até amanhã;)
 


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
A temperatura subiu para 20,0 ºC e o vento está calmo.
 

psm

Nimbostratus
Registo
25 Out 2007
Mensagens
1,509
Local
estoril ,assafora
Bom dia.
Noite de muito vento,pura nortada,e a nivel de temperatura bem fresco,céu limpo estou-me a referir no estoril,porque na assafora o céu está nublado,vento moderado de N,e está fresco.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,216
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Verão mesmo só no Paquistão, 5 cidades com temperaturas acima dos 50ºC :shocking:

Isso não é verão... É mais o apocalipse!:hehe:
Se 40ºC já é o que é, então 50ºC.... Prefiro nem imaginar.


Por aqui, e depois de uma noite com vento moderado a forte, e um cheiro intenso a queimado, as coisas acalmaram.
O vento sopra agora em geral fraco e a temperatura está nos 25,5ºC

A minima hoje foi de 19,6ºC.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Tive Mínima de 19,9ºC só para chatear noites tropicais é para esquecer por aqui este ano só tive uma...enfim

Agora o tempo está frescote muito diferente de ontem raio do tempo não consegue fazer dois dias de verão seguidos por aqui!! vou com 22,5ºC, 68%HR, 1016hpa e vento moderado de Oeste 14,0km/h...max:20,5km/h (11:35)
 

Sueste

Cumulus
Registo
9 Jun 2008
Mensagens
279
Local
Fuzeta - Algarve
Boas...

Ontem fui à praia de Almancil, fui várias vezes à água, estava um pouco fria por isso não fiquei na água muito tempo...era só para refrescar pois estava muito calor.

Por cá um belo dia de verão, sigo com 30.4ºC

:thumbsup:
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
:surprise:só 34ºcpor agora não se pode estar lá fora está:hehe::hehe:depois feitos os trabalhos no quintal e parecer uma mina a jorrar água da cabeca até aos pés´,o sol já não me vê até a noite:angry:recolher obrigatório por estes lados,agora sou eu que vou levar com um banho de água fresca no chuveiro:assobio:


céu limpo e vento fraco até depois
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,468
Local
Olhão (24 m)
Ontem fui à praia de Almancil

:thumbsup:

Sueste agora Almancil já tem praia :huh::D, as praias que conheço são: Quinta do Lago, Garrão, Vale de Lobo, Cavalo preto e a de Quarteira:D.

Boas, por aqui, sigo com 30.1ºC, mínima de 21.3ºC.