Seguimento - Agosto 2008

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Seguimento – Agosto 2008! :D

Assim começa mais um mês, e todos esperamos que este seja melhor, em termos de fenómenos meteorológicos, que o anterior. Que seja então este mês, um mês repleto de chuva e trovoada!:p (não esquecendo também uns diazitos de sol)

Foi Julho, um Mês muito fresco... em que, apesar de ter registado a minha máxima do ano, foi 7,6ºC abaixo da máxima do ano passado... mesmo assim, o ano ainda não acabou, e embora espere que esta máxima não se altere, ainda existe alguma probabilidade disso acontecer este mês...:hehe:

Começo este mês, com 18,6ºC de temperatura
Humidade a 88%
Pressão a 1019 hPa
Vento a 9,0 km/h


Um Bom Mês para Todos!!:thumbsup:
 


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Começa agora Agosto que parece que vai ter um início bastante quente.
Começo o mês com 19,4 ºC, vento fraco e céu muito nublado.
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Aqui agosto vai começar fresco, o IM prevê mínima de 11ºC para hoje em Bragança. Em minha casa não deve descer dos 12ºC. Neste momento tenho 14,8ºC e o céu já quase sem nuvens.
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

não deixem o gilmet abrir mais tópicos de seguimento :D:D desde de maio até agora tens aberto os seguimentos e isto não está a dar sorte. tens de deixar ser outro a abrir os seguimento.

estou a brincar :D:D:lmao: :thumbsup:

espero que este Agosto seja totalmente diferente, venha os dias de calor e as tempestade no final da tarde esse é sem duvida o meu desejo.
mas acho que vai ser como sempre, ventoso, ameno e lá para o dia 15 e 16 chove, no final entra uma valente tempestade a acompanhar as mares vivas deste mês lá para dia 23.

espero estar enganado desejando a todos um óptimo Agosto.

abraços
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Bom Dia;),... começa o mês de Agosto e espero que seja este mês que as tão desejadas trovoadas venhem para dar alguma animação por estas terras:D:lol:, mas o que é certo é que este inicio de Agosto vai ser quentinho:hehe:, depois mais para a frente logo se verá:rolleyes:.... mas por aqui o mês de Agosto começou com uma minima de 17.7ºC, neste momento estão 23.2ºC e o céu está com alguns cirrus:D

Bom inicio de Agosto para todos:thumbsup:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Bom dia!

Entrou Agosto! E já dizia aquele senhor de bigode e concertina, que ontem era de facto o melhor dia para casar... Ora agora que entrou Agosto que venha o tempinho que nós mais queremos...

Extremos de ontem:

Tmin 20,0ºC
Tmax 28,5ºC

Hoje céu pouco nublado e já algum calor, após uma manhã relativamente "fresca". A pressão está em 1021hPa.

Tmin 17,1ºC
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,139
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
BOm dia!

"Meu querido, Mês de Agosto..!!!:lmao:
vamos lá ver como corre este mês...espero que com calorzito e muita trovoada seca!!!, pois vou entrar de férias daqui a uma semana...:thumbsup:
Por aqui, a minima desta noite foi de 20,5ºC!! E o dia promete aquecer bem!!!!
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
:D:D:D Bom dia a todos!

Por cá, a noite foi mais fresquinha do que a noite anterior, tendo a mínima sido de 16,3ºC
Neste momento tenho 19,9ºC
Humidade a 70%
Pressão, que há pouco esteve em 1021 hPa, mas que agora está em 1020 hPa
Vento a 13,3 km/h
 

mauro miranda

Cumulus
Registo
26 Mar 2008
Mensagens
286
Local
bobadela
so temos mais este mês e a primeira quinzena de Setembro para ter uns valentes quentes dias.

Agosto começa nublado e fresco, tendo uma mínima de 17.1

agora sigo com 20.5 ceu nublado e ontem quando fui a Amadora teve a pingar, mas foram so pingos, e que nem se considera aquilo chuvisco

um mês repleto de calor e trovoadas para todos que isso é o que ainda não tivemos este verão
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Bom dia

Aqui o mês de Agosto começou com algumas nuvens altas e um valor mínimo de 11,2ºC.

Por agora: Alguns cirrus e 20,5ºC
 

diogo

Cumulus
Registo
3 Mar 2008
Mensagens
249
Local
Sintra (170m)
Por estas bandas Agosto entrou com uma mínima de 4.2ºC mais fresca do que o ano passado (19.5ºC). Foi de 15.3ºC:D

Agora: 23.6ºC , 1022 hPa , céu parcialmente nublado , vento moderado:cool: