Seguimento - Agosto 2008

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
boas...parece que o calor vai ser de pouca duracão,com esta saida das 12h dos modelos GFS a partir do meio da semana a tendência é mudar de padrão:lol:com a massa de ar quente que nos vai ser servido nos proximos 4 dias.vinda do NORTE de AFRICA vai ser subt:por uma que vêm do atlantico norte mais fresca:huh:

cá esteremos para ver;)

temparatura actual 27,8ºc com vento moderado de NW

Depois desta calorzinho, para mim o Verão acabou, para o ano há mais ou então :p :D:D :maluco:

Por aqui 22.1ºC o vento continua moderado.
 


ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
é isso mesmo ;) até lá é aguentar o calor por 4 dias :hehe:

25,1ºC
33%HR
1020hpa
5,0km/h

Miguel por aqui os dias de mais:hehe:,vai ser os dias 3 e 4 são capazes de chegar entre 38...39ºc:hehe:por ai em setúbal se o vento soprar do interior alentejano tambem aquece bem.estou a falar bem:lol:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
Miguel por aqui os dias de mais:hehe:,vai ser os dias 3 e 4 são capazes de chegar entre 38...39ºc:hehe:por ai em setúbal se o vento soprar do interior alentejano tambem aquece bem.estou a falar bem:lol:

Yap...e dia 5 ainda vai ser muito quente...se o vento não estragar e não trouxer ar húmido do mar aqui em Setúbal vai aquecer bem e quem sabe bater a máxima do ano que está por baixo dos meus posts :p

24,4ºC
37%HR
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Yap...e dia 5 ainda vai ser muito quente...se o vento não estragar e não trouxer ar húmido do mar aqui em Setúbal vai aquecer bem e quem sabe bater a máxima do ano que está por baixo dos meus posts :p

24,4ºC
37%HR

miguel a minha temparatura máxima do ano foi 37.9 no dia 18 de julho :hehe:

pois..tu tens o factor mar que por vezes ajuda com ar mais húmido,mas aqui nas proximas noites vão der de temparatura tropical com vento nulo e seco.
 

mauro miranda

Cumulus
Registo
26 Mar 2008
Mensagens
286
Local
bobadela
sim, espera-se realmente calor de 3 a 6 de Agosto, podem se mesmo registar a maxima e a minima do nao em alguns locais

agora vento moderado a forte com uma rajada máxima de 45.1 km/h
céu limpo mas de manha teve nublado
e uma cor bonita

agora quanto a frescura e esperar pa semana mas por acaso gosto de uma boa frescura
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,497
Local
Bragança (675m)
Céu limpo e 22,7ºC.

Extremos de hoje: 11,2ºC / 26,4ºC
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boas;)

Mas que Ventania que esteve aqui hoje:eek:, fui á pesca esta tarde mas o maldito do vento estragou tudo:angry:, enfim quanto á temperatura máxima de hoje foi de 30.7ºC ligeiramente abaixo de ontém:D
Afinal já não dão tanto calor para o fim-de-semana como se previa:p

T.Minima de Hoje: 17.7ºC
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,390
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia quente, começou bem Agosto quente e vai durar entre 6 a 10 dias:D.

Máxima: 32.4ºC
mínima: 19.6ºC
actual: 29.0ºC
 

mauro miranda

Cumulus
Registo
26 Mar 2008
Mensagens
286
Local
bobadela
A ventania continua e isso vê-se pelo facto de a estação quase que caia da varanda abaixo tive que a puxar para baixo

vento forte com uma rajada máxima de 48.6

ceu limpo
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
A ventania continua e isso vê-se pelo facto de a estação quase que caia da varanda abaixo tive que a puxar para baixo

vento forte com uma rajada máxima de 48.6

ceu limpo

Por acaso tá-se a intenseficar até a nortada já anda com os fusos horários trocados :maluco: :wacko:

Por aqui uns ricos 18.9ºC vento moderado e gelado :cold: :D
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Por aqui (Lisboa - Calçada Carriche), tudo a voar alegremente. Um vendaval fresquito a evitar o incómodo nocturno. Mesmo assim algum calor...