Seguimento - Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Ainda mais calor. :hehe:
A temperatura sobe para os 14,7 ºC e a humidade está nos 87 %.

Por cá dia muito parecido aos restantes, com chuviscos, e uma sensação de abafamento terrivel, até me fez ir de manga curta para a escola :lmao:

Tive uma mínima de 13.5ºC e máxima de 15.1ºC, agora estou com 14.3ºC, a humidade ainda não desceu dos 98% máximo da estação.

Boas, por aqui chuviscou durante todo o dia, se nós nos alimentasse-mos por água/chuva então já estavamos todos mortos:lmao:, que seca de tempo:disgust:, céu encoberto durante todo o dia e continua, por um lado a muito tempo que não via o céu tanto tempo encoberto:D, vento fraco e também não tive uma grande variação na temperatura actualmente tenho 14,0ºC, vamos esperar pelo fds, que saudades da Helena, deixo-nos com desejos de trovoadas:lmao:

Boas, por aqui chuviscou durante todo o dia, se nós nos alimentasse-mos por água/chuva então já estavamos todos mortos:lmao:, que seca de tempo:disgust:, céu encoberto durante todo o dia e continua, por um lado a muito tempo que não via o céu tanto tempo encoberto:D, vento fraco e também não tive uma grande variação na temperatura actualmente tenho 14,0ºC, vamos esperar pelo fds, que saudades da Helena, deixo-nos com desejos de trovoadas:lmao:

Nem me digas nada... E que saudades... :sad:

já não vejo e oiço trovões por cima de mim há quase 10 meses....saudades:(

já não vejo e oiço trovões por cima de mim há quase 10 meses....saudades:(

Eu nao vejo uma trovoada daquelas que faz estremecer tudo e que mete respeito :shocking: :shocking: desde 15 de outubro de 2006 para teres uma ideia...

Foi nessa data que aconteceu a última trovoada que a cada relâmpago correspondia um estoiro mesmo brutal...

Esqueci-me:p ontem por volta das 15h a minha estação começou a avisar para trovoadas:surprise:
que grande a camada nublosa que está no atlântico:shocking: será que é isto que vem para cá:D

Eu nao vejo uma trovoada daquelas que faz estremecer tudo e que mete respeito :shocking: :shocking: desde 15 de outubro de 2006 para teres uma ideia...

Foi nessa data que aconteceu a última trovoada que a cada relâmpago correspondia um estoiro mesmo brutal...

Podem-me pôr na lista também:D,tenho mesmo saudades:sad:

Deixo aqui os extremos de ontem e de hoje:thumbsup:

Extremos de ontem:

Tem: Máx: 15,5ºC/ Min: 10,7ºC

Extremos de hoje:

Tem: Máx: 16,3ºC/ MIn: 13,3ºC
HR: 95%
Prs: 1021Hpa
Vento: 4,7Km/h
Prc: 0,0mm
Temperatura actualmente estagnada no 14,0ºC

Fica aqui a imagem desse fim de dia / dessa noite M-E-M-O-R-Á-V-E-L :sad:

(É só para terem uma ideia, já retiro a imagem):

2006101518bg7.jpg

E fica aqui o link para a galeria que se encontra neste fórum, que contém as fotos de esta e outras trovoadas tiradas aqui em corroios (todas elas espectaculares :thumbsup:) por um utilizador deste fórum, o jpgnm.

Vejam aqui as fotos, também desse dia de outubro: http://www.meteopt.com/galeria/showphoto.php/photo/448/cat/503/limit/recent

Para não fugir ao assunto, sigo com:
15,3º
Vento nulo
1022 mb
90% HR