Seguimento - Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boa Noite:)

Por aqui ainda estão 15.0ºC:eek: e o céu está muito nublado.

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 17.4ºC:hehe:
T.Minima: 13.8ºC:hehe:

Boas, por aqui, continua a seca do tempo, nem chove nem faz sol :angry::angry:, céu nublado por vezes com abertas até irrita:angry:.

Máxima: 18.0ºC
mínima: 11.0ºC
actual: 13.4ºC

como estamos numa de trovoadas cá vai uma foto de uma nuvem de trovoada do catano
scaled.php

já que estamos numa de relatos de trovoadas, lembro-me de uma verdadeira "trovoada-seca" pois praticamente só pingava, no dia 9 de Setembro de 2006 por volta das 7:30 da manhã...foram as trovoadas mais próxima que vi aqui no centro do Cartaxo, inclusive houve um raio que filmei pelo telemóvel que atingiu uma árvore ao pé do jardim de infância:eek: a menos de 1km da minha casa, mas ainda houve um mesmo por cima da minha casa...o que vale é que não foi um raio nuvem-solo, senão havia de ser bonito :lmao:
Outro dia que também me ficou marcado foi no dia 8 de Maio de 2000, nunca vi uma trovoada tão intensa por cima daqui da cidade, não sei se alguém tem algum registo desse dia, seria interessante;)
É claro que houve muitas mais e mais antigas, mas estas por agora são as que me vem logo à cabeça:)

Está um silêncio de morte aqui...

Nada se mexe, nada se ouve, o tempo parece ter parado...

14,9º
91%
1022 mb
Vento: fugiu pa bem longe...

Fantástica essa foto godzila :thumbsup:

Bem, por aqui tenho 7,7ºC, 78% e 1022 hPa. A mínima foi de 7,3ºC e a máxima de 10,0ºC. Foi um dia muito ventoso, durante a noite a chuva caía quase horizontalmente. A rajada máxima em minha casa foi de 52 km/h e 65 km/h na estação do IM.