Seguimento - Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Em Guimarães:

T min...........................................12.3º
T máx..........................................15.0º

H min...........................................78%
H máx..........................................95%

Pressão actual..............................1016 hPa

Dados actuais:

Temp.: 12,4 ºC
Hum. Rel.: 88 %
P. Atm: 1018,6 hPa
Vento: 3 km/h (ONO)
P. de Orvalho: 11 ºC
Prec. Acum.: 8,8 mm

Boa noite. Vou deslocar-me no próximo fim-de-semana (13,14 de dezembro 2008) a Loriga e gostava de saber se há probabilidades de cair neve nessa zona do distrito da Guarda. Se alguém me puder informar se as condições atmosféricas são propícias para a queda de neve tendo em conta o conjunto de baixas temperaturas e precipitação agradecia. Obrigado.

Boa noite. Vou deslocar-me no próximo fim-de-semana (13,14 de dezembro 2008) a Loriga e gostava de saber se há probabilidades de cair neve nessa zona do distrito da Guarda. Se alguém me puder informar se as condições atmosféricas são propícias para a queda de neve tendo em conta o conjunto de baixas temperaturas e precipitação agradecia. Obrigado.

Ainda é inseguro fazer previsões exactas para esse dia, pelo simples facto de que ainda faltam 7 dias para o dia que pretendes saber.
Assim, prefiro não prometer nada, se conseguires esperar mais uns 2 a 3 dias talvez consigamos ajudar-te melhor.
Passa nos tópicos das Previsões e Alertas e Previsões segundos os Modelos para te ires informando do desenrolar da situação. ;)

Boa noite

Dia com muita chuva na primeira metade e algumas tréguas na segunda.

A temperatura máxima foi de +11,4ºC

A mínima só foi atingida agora, com +6,7ºC

________

Boas,

Dia bastante cinzentão e com chuva :rain:

Temperatura actual cerca de 11ºC...não tenho valores de Máx. ou mínimas porque a estação avariou :mad: faz algum tempo.

(07-12-2008)

t.max: 17.1ºC
t.min: 13.5ºC