Seguimento - Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Bom dia!

Madrugada de aguaceiros moderados, por vezes bem fortes! A manhã acordou com céu muito nublado e algumas abertas.

Pela manhã na tv a informação de que se encontrava cortada, além da estrada do maciço central da Estrela, a estrada que liga Castro Daire a Cinfães devido a neve

Bom dia
Por aqui tb confirmo a noite de aguaceiros por vezes fortes, que rendeu 8.8 mm desde as 00h. Neste momento céu com boas abertas.

Tmin. 6.6ºC

bom dia a todos, desde ja votos de bom fim de semana, por aqui ceu muito nublado, vento fraco, sigo com 11ºC.
p.s. durante a noite choveu, acordei com ela:p

Pela manhã na tv a informação de que se encontrava cortada, além da estrada do maciço central da Estrela, a estrada que liga Castro Daire a Cinfães devido a neve

Bom dia!

Na terra dos meus pais, Várzea da Serra, relatam isso mesmo. Voltaram a acordar em tons de branco. Mas nada que se compare com a última vez. Palavras de uma amiga minha que mora lá.
Mas portanto, as serras de Montemuro, Gralheira, Santa Helena e Leomil voltam a estar pintadas de branco.:D:D

Estremoz: Muita chuva durante a madrugada e primeiras horas da manhã. O centro de baixas pressões cruzou o território de Portugal Continental, no sentido Noroeste-Sueste, encontrando-se agora já sobre Espanha (Serras do Sul da Extremadura e Norte da Andaluzia).
Esta tarde devem aparecer abertas, sobretudo nas regiões do norte/centro e do litoral oeste.

Imagem de Satélite

Boas,

Por Bragança nada de neve. A temperatura durante a noite andou sempre entre os 3ºC e os 3,5ºC. Choveu um pouco mas não sei dizer quanto, tenho de mudar as pilhas ao pluviometro:lmao::lmao:

Por agora 7,2ºC e 67%HR.

Boas

Mínima de hoje de 9,0ºC

Agora vou com 13,4ºC, 58%HR, 1018hpa e vento moderado com a rajada máxima até ao momento de 53,6km/h e registei ao inicio da manha 1,1mm de chuva..

Bom dia!

Na terra dos meus pais, Várzea da Serra, relatam isso mesmo. Voltaram a acordar em tons de branco. Mas nada que se compare com a última vez. Palavras de uma amiga minha que mora lá.
Mas portanto, as serras de Montemuro, Gralheira, Santa Helena e Leomil voltam a estar pintadas de branco.:D:D

As serras de montemuro e sobretudo gralheira como já é normal volta a nevar! Essa zona sempre teve um forte potencial em queda de neve... Já cheguei a relatar queda de neve na gralheira e na serra da estrela nem ve la! Espero que neve para o prencipio do ano que vem! é quando vou lá passar uns dias a terra! :lol: :thumbsup:
Vento sopra forte.
sigo com 13 c

Boas

Depois de terem caído uns razoáveis 0,9 mm desde as 0 horas, eis que agora veio o sol espreitar por entre algumas nuvens. Céu pouco nublado, de vez em quando lá vai escurecendo mais ou menos, mas nada de extraordinário.

Vento com rajadas, máxima de 31 km/h até agora (lá está o "limitador" a funcionar :lmao:).

14,6º
1020 mb
61%