Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Bom dia,
Por aqui a mínima foi de 3.6ºC, neste momento já vai com 7.8ºC.
Cumprimentos

Bom dia a todos! Isso é que vai fresquinho para aí!:D Ao contrário daqui que parece quase noites de verão:angry:

Por aqui céu muito nublado com abertas. Poderão ter caído alguns aguaceiros durante a noite. Mas no meu pluviometro nao registei nada.

Temperatura minima até ao momento de 17,4ºC. Ás 8h30 estavam 18ºC e 90% Hr

Boas.
Por aqui a mínima foi de -1,1ºC.:cold:
Neste momento está em 5,4ºC.
Os campos por aqui estavam todos branquinhos.
Quando saí de casa os passeios à volta estavam gelados.

ESTREMOZ (dados de hoje): Temperatura mínima = 3,7 ºC (07h38); Temperatura actual = 10,7 ºC; Pressão atmosférica = 1028 hPa. Céu muito nublado por nuvens altas.

Trânsito: Ponte Vasco da Gama encerrada ao trânsito entre as 01:30 e as 05:30 de Sexta-feira.

ESTE MÊS: Temperatura mínima = 3,7 ºC (dia 12); Temperatura máxima = 15,9 ºC (dia 4).

Por aqui tive uma mínima de -2,5ºC, muita geada pela manhã e ainda agora o que está à sombra tem geada. Neste momento tenho 7,1ºC, 47% hr e 1030 hPa.

Boas, eu registei uma mínima de -4,6ºC. De manhã a geada marcou bem a sua presença:)

Por aqui tive uma mínima de -2,5ºC, muita geada pela manhã e ainda agora o que está à sombra tem geada. Neste momento tenho 7,1ºC, 47% hr e 1030 hPa.

Fil nestes dias marcados por uma forte inversão térmica a tua estação é claramente aquela que regista valores de mínimas mais altas, será por causa dessa zona ficar claramente mais alta...já relativamente as máximas verifica-se o contrário.

oi, boa tarde. Já fiz a minha apresentação no tópico das apresentações.

hoje: temperatura minima: 7,2ºC (07:55)
temperatura actual: 14,4ºC

Estou confiante em relação a este fim-de-semana:cold::w00t: