Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Às 00h00:

Faro (8 m) 11.2°
Lissabon/Geof (95 m) 9.9°
Portalegre (590 m) 9.7°
Sagres (26 m) 7.5°
Porto/Pedras Rubras (77 m) 7.5°
Coimbra (179 m) 7.4°
Beja (247 m) 7.3°
Castelo Branco (384 m) 6.2°
Viseu (644 m) 5.9°
Vila Real (562 m) 5.1°
Beja/B. Aerea (203 m) 5.0°
Penhas Douradas (1388 m) 4.8°
Evora (246 m) 4.5°
Braganca (692 m) -0.4°

Fonte: WeatherOnline

Diferenças de temperaturas entre as estações oficiais (assinaladas pelos círculos vermelhos) e as estações automáticas (hoje, às 00h00):

2110042472_6317f72d71_o.jpg
copyright © 2007 /IM

Quanto a Estremoz, bem ... os meus termómetros marcam agora 7 ºC (Tronic) e 6,4 ºC (LIDL). No IM era para estar já com valores negativos ( -0,3 ºC à 01h00 UTC).

O IM para domingo ja preve 9ºC de maxima e 1ºC de minima para lisboa, ora, hoje ja tive gelo à porta de casa, carros, etc...a temperatura às 08:00 era 3ºC mas não consegui ver antes disso, e sabendo que a minima prevista era 5ºC, portanto, domingo, a temperatura minima aqui pela zona provavelmente poderá atingir os -2ºC, -3ºC, Ca frioooo! :cold:
Era bom é que se mantivesse com a vinda da chuva :rolleyes: e depois nevava outra vez por aqui. :p
Será que se eu pedir ao Pai Natal ele dá-me? Eu prometo que me porto bem!

Boas Festas a todos...!

Por aqui noite de céu limpo e assim se mantem.

Tive uma mínima de 5.3ºC agora estou com 6.6ºC :thumbsup: o mais giro é que o vento não parou se parasse chegava ao 0.

A pressão está nos 1024hpa o vento está fraco.

Hoje é o ultimo dia de aulas por isso para aqueles que as têm bom começo de férias ;)

Bom dia... Bom Fim-de-Semana :thumbsup:

Mínima de 3,2ºC dentro dos valores registados durante toda a semana.

Às 09.00h:

Temp. 6,1ºC
Humid. 62%
Pressão 1026hPa
Vento 9,3km/h ENE

Vamos lá ver o que dá Sábado e Domingo e Segunda e Terça e....:lmao:

bom dia a todos, desde já bom fim de semana peço desculpas ultimamente tenho andado um pouco ausente devido ao trabalho, entretanto vou ligando o aquecedor porque isto tem estado de cortar:D:cold::cold::cold:
por aqui sigo com ceu limpo, 6ºC

Bom dia! Por aqui manhã de chuva com céu muito nublado a encoberto aqui na zona da Lagoa. Começou a chuvar por voltas das 8h20 daqui. Neste momento nao chove e parece querer melhorar.

Foi mais uma noite quente com minima de 17,5ºC. Ás 8h30 estavam 18,5ºC. Preve-se uma temperatura de água do mar de 19ºC. Falta só o sol para se dar um mergulho no mar:lmao: Ai ai água do mar pq não deixes essa temperatura?:angry: Também quero algum frio para cá:D

oi, bom dia, depois de ontem ter chegado aos 6,4ºC a temperatura começou a subir e so as 6:00 é que desceu de novo.
Tive uma minima de 5,9ºC:angry: (igual à de ontem)

neste momento estou com 12,5ºC e o céu esta pouco nublado por nuvens altas

ah e tal, tá fresquinho :lol:....

10ºc neste momento :cold: