Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Também não sei das condições da estação de Miranda do Douro, mas suponho que deve ficar numa zona de planalto, tal como a própia cidade. Bragança tem um relevo muito acidentado, por isso tem diferenças de temperatura significativas na sua área urbana. É só comparar com o carro a Av. João da Cruz com as Cantarias/IPB.

Aqui baixa lentamente, -1,5ºC agora e 53% hr.

Mas acho que a estação do IM de Trancoso é mais fria que a tua.

A Estação do IM chega a noite e ...xau.....
OS meus valores agora com a estação La Crosse estão a bater quase milimetricamente certos com a estação Oregon de um colega meu que tambem esta Online que tem em cima do telhado a 1km daqui mas sensivelmente à mesma cota.
noto diferenças é na humidade, aqui no fundo do meu quintal passa uma linha de água.pode influenciar.

A estação do IM fica a uns 30 ou 40 metros mais alta que eu, durante o dia ha uma diferença média de 0,5ºC mas também pode depender da localização.

Fui dar uma volta de carro e cheguei mesmo agora.
Vou dizer-vos o que registei por volta da 1h15/1h30m:

IPB -7.0ºC!
São Lázaro (200m depois) -8.5ºC!
Gimonde (3km de Bragança) -9ºC!! (e o rio parecia uma pista!!)

Deliciem-se tanto como eu! ;)

:cold::cold::cold:

IPB -7.0ºC!

no comment:cold::cold::cold:

Segunda vou solicitar os registos das varias estações do IPB.
Hoje isto vai ficar tudo congelado...

IPB -7.0ºC!

Interessante, eu também fui dar uma voltinha no carro mas com um trajecto bem mais curto. Desci o meu bairro e passei em frente ao IPB, onde registava -6,5ºC. Depois segui até à rotunda das cantarias e lá estavam -4,5ºC. Voltei e passei novamente pelo IPB e segui até à rotunda da flor da ponte, onde registei a menor temperatura do trajecto: -7,5ºC.

Gimonde é que não dá hipóteses :D

Em minha casa tenho uns humildes -2,0ºC :lmao:

Interessante, eu também fui dar uma voltinha no carro mas com um trajecto bem mais curto. Desci o meu bairro e passei em frente ao IPB, onde registava -6,5ºC. Depois segui até à rotunda das cantarias e lá estavam -4,5ºC. Voltei e passei novamente pelo IPB e segui até à rotunda da flor da ponte, onde registei a menor temperatura do trajecto: -7,5ºC.

Gimonde é que não dá hipóteses :D

Em minha casa tenho uns humildes -2,0ºC :lmao:

deixa la que eu aki nao desço dos 3.0ºc :huh: vim a pouco na parte baixa da cidade onde estavam -3.8ºc :huh: anda tudo trocado

Xiça, aqui com os meus 8Cº já estou a bater o dente com as vossas conversas.

Vou aquecer um pouco o Forum que só vejo smiles a tremer :)

larph4.jpg

Xiça, aqui com os meus 8Cº já estou a bater o dente com as vossas conversas.

Vou aquecer um pouco o Forum que só vejo smiles a tremer :)

larph4.jpg

que é isso o pessoal aki a ressacar por frio e neve e vens para aki erradiar o pessoal com calor :lmao: na brinca;) belo braseiro só faltam as chouriças e o belo do tinto ;)