Seguimento - Dezembro de 2007

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Mas que descida incrivelll :w00t: agora tenho a marcar no termometro de mercurio 6,0ºC e já teve a marcar 5,5ºC :cold: o digital ate tem dificuldade em acompanhar o ritmo :lol:
 


Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Grandes fotos reporteres MeteoPT de serviço (Fil, Dan e Minho):thumbsup::thumbsup:De facto Gimonde começa a ser local de culto meteorologico, em Bragança quando se fala em rios congelados pensa-se logo em Gimonde.

Hoje a temperatura não está a descer ao ritmo de ontem, neste momento 3,4ºC e 42% de humidade.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Mas que descida incrivelll :w00t: agora tenho a marcar no termometro de mercurio 6,0ºC e já teve a marcar 5,5ºC :cold: o digital ate tem dificuldade em acompanhar o ritmo :lol:

Podes crer Miguel esta noite se isto se se mantiver o país vai ter umas ricas mínimas...:eek::eek:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,514
Local
Bragança (675m)
A máxima hoje foi muito alta:D Deve ser por isso que a temperatura ainda não está tão baixa como ontem.

Por agora: 3,6ºC
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,468
Local
Olhão (24 m)
Tenho duas estações uma que tem 5 anos e a outra que comprei no LIDL na promoção do mês passado.:D

Estão as duas exactamente no mesmo local a mais velha marca 9.2ºC a do LIDL marca 8.4ºC qual a que esta certa, eu acho que é a mais velha :lmao::lmao:, porque a do LIDL dá sempre temperaturas acerca de 1 grau acima da mais velha :D, apesar de ir sempre à frente da outra mas de manhã confirmo a mínima a mais velha valor mais baixo sempre que a outra:huh::huh:, quanto às máximas dá sempre 2ºC abaixo da mais velha, logo está errada, penso eu :huh:

Já agora comparação das 2 estações:

Mínima: 8.2ºC ; 9.1ºC (LIDL)
Máxima: 16.3ºC; 13.9ºC (LIDL)
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Tenho duas estações uma que tem 5 anos e a outra que comprei no LIDL na promoção do mês passado.:D

Estão as duas exactamente no mesmo local a mais velha marca 9.2ºC a do LIDL marca 8.4ºC qual a que esta certa, eu acho que é a mais velha :lmao::lmao:, porque a do LIDL dá sempre temperaturas acerca de 1 grau acima da mais velha :D, apesar de ir sempre à frente da outra mas de manhã confirmo a mínima a mais velha valor mais baixo sempre que a outra:huh::huh:, quanto às máximas dá sempre 2ºC abaixo da mais velha, logo está errada, penso eu :huh:

A minha La crosse e Oregon variam entre uma e a outra por vezes entre 0.5ºC a 1ºC mas eu confio mais na La Crosse.
-------------

Estou com 7.5ºC o IM deve estar com medo de constipar os alertas.
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Hoje

Max 14,2ºC
Min -0,9ºC


Agora sigo com 6,4ºC e a descer...

Mário Barros:

Tiveste sempre um problema com a tua Oregon não foi? O higrometro salvo erro?
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Hoje

Max 14,2ºC
Min -0,9ºC


Agora sigo com 6,4ºC e a descer...

Mário Barros:

Tiveste sempre um problema com a tua Oregon não foi? O higrometro salvo erro?

Sim mas é só mesmo o higrometro porque a temperatura está bem ás vezes tenho mínimas e máximas iguais na La crosse e Oregon.
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Mas olha que eu confiaria mais na oregon. Podes comprar só o sensor para substituires o danificado.

http://www.meteorologica.co.uk/prod...=cat&strKeywords=&strSearchCriteria=&PT_ID=90

Aqui é caro mas consegues arranjar mais barato.

Esse sensor da oregon num Radiation Shield é :thumbsup:

Pois nos states é só 30€ o sensor que é apenas do que preciso vou esperar uns tempos qualquer dia já os á cá em Portugal...:p

Eu não me entendo com compras vindas do estrangeiro.