Seguimento - Dezembro de 2007

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início


Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bom por aqui esta calor... registo um quentinhos 15,8ºC:eek:
Secalhar é hoje que bato a máxima do mês...:angry: (bater a temperatura maxima de um mes de dezembro no dia 24...:lmao:)
Como ja não devo vir cá ate amanha desejo a todos um FELIZ NATAL:thumbsup:
 
M

Membro excluído 274

Muito frio por esta zona! Acabo de chegar de Chaves onde o nevoeiro persiste! Na cidade a temp no carro era de 0ºC ao Meio Dia! Cá por cima na serra, não há nevoeiro, céu limpo:

Temp: 6.0ºC
Humidade: 77%
Pressão: 1028 hpa!

:cold::cold::cold: Penso que não vou chegar aos 10ºC!
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Melgaço,

Situação actual

Humidade nos 98% e 5.3ºC

Começam a surgir algumas nuvens altas...
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Quase de certeza que deves poder fazer reset aos valores.

Obrigado Vince! André não é igual á tua mas a tua dica tb ajudou... O manual não era claro mas descobri a maneira de fazer reset. é carregar em SET entre cada menu... serve para todos os menus :lol:

Bom neste momento 14,4º C

Mínima do dia 8,3ºC
Máxima do dia 14,9ºC

Pressão 1027 hPa e a começar a descer

André, hoje as minhas temperaturas já estão diferentes das tuas... não deixa de ser curioso!
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,211
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Obrigado Vince! André não é igual á tua mas a tua dica tb ajudou... O manual não era claro mas descobri a maneira de fazer reset. é carregar em SET entre cada menu... serve para todos os menus :lol:

Bom neste momento 14,4º C

Mínima do dia 8,3ºC
Máxima do dia 14,9ºC

Pressão 1027 hPa e a começar a descer

André, hoje as minhas temperaturas já estão diferentes das tuas... não deixa de ser curioso!


Pois estás.. Até porque aqui em cima já estou com 16,6ºC.. A máxima até agora do dia.
E a verdade é que o meu pai veio agora do lumiar e diz que está mais quentinho para aqui do que estava lá. Está um dia "bonito".
Céu limpo, sem vento e muito sol.

Ninguém diria que estamos a 24 de Dezembro?:huh:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Pois estás.. Até porque aqui em cima já estou com 16,6ºC.. A máxima até agora do dia.
E a verdade é que o meu pai veio agora do lumiar e diz que está mais quentinho para aqui do que estava lá. Está um dia "bonito".
Céu limpo, sem vento e muito sol.

Ninguém diria que estamos a 24 de Dezembro?:huh:

Já agora uma correcção. A temperatura subiu para os 14,6ºC mas estabilizou. O sensor da pressão é que embora continue a marcar 1027 hPa continua a indicar descida... e sente-se aquela "atmosfera de mudança". Tb fui há pouco ao Lumiar (aqui bem perto). De facto está fresquinho mesmo com o sol a bater e sopra uma brisa pouco agradável!

Bom Natal ppl! Daqui a bocadinho vou aqui ao café do bairro para o habitual convivio de Natal do grupo de amigos! Durante a noite, a ceia em família... e este ano tb com a companhia do MeteoPT :)

Se estiverem cá logo serão parte da minha companhia de Natal! E da minha família... :)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Esta manhã encontrei as poças de água com uma boa camada de gelo.

dsc07323xp7.jpg


O verdadeiro herói "Crio-Bug" em acção! :lol:


Aqui por Melgaço a grande humidade está a ter um efeito travão nas máximas, sigo com apenas 7.6ºC..
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
BOAS

neste momento tenho 16.4º bastante agradável sem duvida, também aqui da minha varanda dá para apanhar um bronze :D vento fraco.

gostava de saber se este calor que se está a fazer sentir em algumas regiões do país vai alterar o que nos espera para amanha, será que nos vai trazer alguma prenda de natal

ERA MUITO BOM

abraços