Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Lamas de Mouro, 18h: 1,3ºC e 5,2mm de precipitação acumulada na ultima hora...
O Gerês já deve ter alguma neve... :huh:

Por aqui menos 1ºC agora: 11,1ºC.

Essa é a zona da Peneda, onde o Minho tirou as fotos á pouco, esta zona aqui do Gerês não me parece que tenha havido grandes surpresas, so acima dos inacessiveis 1200m :)

Boas!

Aqui em Lisboa descida muito acentuada de temperatura na última hora!

Neste momento 11,1ºC. Acho que a mínima desta noite será inferior à da noite passada!

Boas!

Aqui em Lisboa descida muito acentuada de temperatura na última hora!

Neste momento 11,1ºC. Acho que a mínima desta noite será inferior à da noite passada!

Vizinho, 10,9ºC e continua a descer :lol:
E o vento aqui em cima sopra forte de N. Está mesmo frio pah!

Oh, boa viagem até Coimbra..:):) Eu vou partilhando aqui as temperaturas de Odivelas, para estares sempre familiarizado!:p

Boas, neste momento 4,8ºC e chuva. O meu pluviometro deve-se ter passado, ainda não registou qualquer precipitação:huh:

No alto de Rossas ás 18H estavam 3ºC. (Será que conseguimos ter acesso ás estações colocadas nesta zona no IP4?!)

Vizinho, 10,9ºC e continua a descer :lol:
E o vento aqui em cima sopra forte de N. Está mesmo frio pah!

Oh, boa viagem até Coimbra..:):) Eu vou partilhando aqui as temperaturas de Odivelas, para estares sempre familiarizado!:p

Vizinho! em menos de dez minutos caiu meio grau! 10,6ºC e a descer!!

Acho muito bem! Para saber tb com que tempo estão os meus pais :) Em Coimbra partilharei os extremos diários (excepto qd não tiver mesmo acesso a computador). Simplesmente por enquanto não vou colocar dados em directo, uma vez que ainda não tenho internet em casa! Mas estarei sempre presente por aqui :)

Irei amanhã por volta da hora de almoço mas deixo a estação montada até lá para partilhar com vocês ainda os dados da manhã :p

Andei pela serra da Nogueira, mas só água-neve :(

Mas a neve da semana passada ainda resiste.

Serra da Estrela: neve encerra estrada Piornos-Torre-Sabugueiro

A queda de neve obrigou hoje ao encerramento da estrada Piornos-Torre-Sabugueiro na Serra da Estrela às 18:50, adiantou à Agência Lusa fonte do Centro de Limpeza de Neve, em Piornos.

Com o cair da noite e a descida das temperaturas para valores negativos, "começou a nevar e fechámos a estrada, por não haver condições de segurança para circular", referiu aquela fonte.

Apesar de a neve ter começado a cair na Serra da Estrela mais tarde do que no último ano, é a segunda vez esta época que um nevão obriga ao fecho da estrada.

Há uma semana, a neve cobriu a montanha de branco pela primeira vez. Na sexta-feira, com a reabertura da estrada para o ponto mais alto de Portugal continental, a estância de desportos de Inverno iniciou a actividade.

Segundo o Instituto de Meteorologia, a partir de quarta-feira, o céu nublado e alguns aguaceiros vão dar lugar a céu pouco nublado ou limpo.

Fonte: Lusa

:D:D prato do dia em Janeiro.

Por aqui tarde de alguma chuva 2 mm agora já não chove estou com 10.4ºC a pressão está nos 1023hpa o vento está fraco.

Boas, neste momento 4,8ºC e chuva. O meu pluviometro deve-se ter passado, ainda não registou qualquer precipitação:huh:

No alto de Rossas ás 18H estavam 3ºC. (Será que conseguimos ter acesso ás estações colocadas nesta zona no IP4?!)

Às estações meteorológicas não, só às webcams e ao que diz os paineis luminosos lá instalados no site das Estradas de Portugal. Nas webcams agora à noite não se vê nada...

A temperatura subiu para os 4,2ºC :angry:

Serra da Estrela: neve encerra estrada Piornos-Torre-Sabugueiro

A queda de neve obrigou hoje ao encerramento da estrada Piornos-Torre-Sabugueiro na Serra da Estrela às 18:50, adiantou à Agência Lusa fonte do Centro de Limpeza de Neve, em Piornos.

Com o cair da noite e a descida das temperaturas para valores negativos, "começou a nevar e fechámos a estrada, por não haver condições de segurança para circular", referiu aquela fonte.

Apesar de a neve ter começado a cair na Serra da Estrela mais tarde do que no último ano, é a segunda vez esta época que um nevão obriga ao fecho da estrada.

Há uma semana, a neve cobriu a montanha de branco pela primeira vez. Na sexta-feira, com a reabertura da estrada para o ponto mais alto de Portugal continental, a estância de desportos de Inverno iniciou a actividade.

Segundo o Instituto de Meteorologia, a partir de quarta-feira, o céu nublado e alguns aguaceiros vão dar lugar a céu pouco nublado ou limpo.

Fonte: Lusa

:D:D prato do dia em Janeiro.

Por aqui tarde de alguma chuva 2 mm agora já não chove estou com 10.4ºC a pressão está nos 1023hpa o vento está fraco.

É sempre a mesma coisa, quando neva fecham e abrem quando não há neve nenhuma... :lmao:
Haverá situação mais ridícula que esta?