Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Aqui ficam os primeiros dados da minha WRM100:)
10,9ºC, a humidade está nos 93%, última rajada de vento foi de 4,3Km/h de SE, ponto de orvalho 10ºC e a pressão 1019 hpa.

Por Melgaço os chuviscos já deram para recolher 2mm desde as 00h... Nada mau...

Isto nem parece inverno, faz-me lembrar o inicio de dezembro do ano passado. Até agora a temperatura não fez mais nada senão subir, está agora nos 11,1ºC às 02:25. O ar frio vai começar a entrar ao fim da noite e em principio as máximas do dia no norte e centro serão agora de noite.

Algumas temperaturas às 00h:

Portimão: 7,3ºC
Penhas Douradas: 8,0ºC
Beja: 8,6ºC
Viseu: 9,2ºC
Bragança: 10,5ºC
Guarda: 11,1ºC
Vila Real: 11,9ºC
Funchal: 17,0ºC

:cold:... NOT!

De volta da ramboia!

Chuva e Nevoeiro!

Temp: 15ºC
Pressão: 1024 hpa
Humidade: 68%

Chove apartir do Cacém para cá! Na margem sul nada, em Lisboa chuviscos residuais!

Bons dias

Acordei com tudo molhado la fora, parece que choveu durante a noite, mas tmb nao foi muita coisa...

tive uma minima pessima de 14.3ºC

e neste momento ja sigo com 15.6ºC e o ceu totalmente coberto e um pouco escuro...

;)

Bom dia.

Por aqui também deve ter chovido algo durante a madrugada. Por agora continuam os elevados valores de temperatura e o vento também se faz sentir com alguma intensidade.

Neste momento: céu limpo e 9,5ºC

Por aqui noite de céu muito nublado e assim se mantem e já ocorreram alguns chuviscos.

Tive uma mínima de 14.0ºC :lol: e agora estou com 15.8ºC.

A pressão está nos 1024hpa o vento está fraco.

Estas nuvens são quase imperceptiveis nas imagens de satelite por isso o ar frio deve entrar a qualquer momento :w00t:

Em Melgaço recolhi 6.1mm desde as 00h.

Neste momento o céu continua muito nublado e estão 11.9ºC

Às vezes o IM mete-me piada. Quando mete esta região em alerta por ventos fortes, quase não há vento. Agora que os ventos são fortes e constantes, não há alerta nenhum...

Temperatura actual de 9,7ºC, com 51% hr e pressão de 1023 hPa. O vento é forte de WNW, com rajadas a superar os 50 km/h e médias de 40 km/h. Hoje recolhi 0,3 mm no meu pluviómetro, apesar do GFS ter previsto bem mais...

Às vezes o IM mete-me piada. Quando mete esta região em alerta por ventos fortes, quase não há vento. Agora que os ventos são fortes e constantes, não há alerta nenhum...

Sim, já há muito tempo que não se via uma ventania destas por aqui.

Pelo menos já chegou 68km/h na estação meteorológica.