Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Finalmente começou a cair a temperatura por aqui.

8,7ºC neste momento (mínima do dia até agora).

Por aqui tarde de céu muito nublado mas agora as nuvens estão a dar de frosques.

Tive uma máxima de 17.0ºC agora estou com 12.6ºC a minha mínima já lá vai :lol:

A pressão continua a descer estou com 1023hpa o vento está fraco.

Está a nascer qualquer coisa ali...:rolleyes:

O FreeMeteo aguentou a Sleet até à ultuma previsão que saiu agora! Preve sleet para a minha terra! +/- 800m para esta noite e amanhã!

Por aqui:

Temp: 12.3ºC

O céu ta a limpar! Aguardo mínima abaixo dos 10ºC...

Já a prazo o FreeMeteo n mete nem gota mas mto frio! Preve para Sábado mais de -5ºC... Vamos aguardar!

Bom final de tarde a todos :)

Por aqui o céu encontra-se limpo, a tenperatura é de 11.6ºC e a pressão de 1024 Hpa com tendência para subir

Boas, por aqui, céu nublado na parte da tarde que manhã não vi :lmao:, registei a 2ª máxima do mês ,dia com calor aqui no Algarve, e as temperaturas foram as seguintes:

Temperatura Máxima: 20.6ºC
Temperatura mínima: 7.7ºC
Temperatura actual: 15.7ºC

A temperatura depois de chegar aos 5,8ºC que é a mínima do dia por volta das 21:52 , começou a subir e neste momento registo 6,6ºC em minha casa. A humidade está nos 83% e a pressão nos 1021hpa.

Vamos ver o que nos reserva esta noite.

Satélite das 21:45 UTC
satuh1.png

Ainda é possível ver algumas nuvens no Norte e Centro.

Aqui tenho neste momento 5,6ºC (mínima do dia). A máxima foi de 12,0ºC às 04:43.

A madrugada, manhã e tarde foram muito ventosas, a estação do IM registou uma rajada máxima de 79,3 km/h! Na minha estação a rajada máxima foi de 53,6 km/h, mas a minha estação marca sempre a menos. Nas Penhas Douradas a rajada máxima foi de 90,1 km/h. Neste momento o vento acalmou bastante, principalmente a partir das 21h.

ventoap0.png

rajada / vel. média

Curiosamente, é a partir das 21h que o IM decide meter o distrito em alerta amarelo devido ao vento... :confused:

Aqui tenho neste momento 5,6ºC (mínima do dia). A máxima foi de 12,0ºC às 04:43.

A madrugada, manhã e tarde foram muito ventosas, a estação do IM registou uma rajada máxima de 79,3 km/h! Na minha estação a rajada máxima foi de 53,6 km/h, mas a minha estação marca sempre a menos. Nas Penhas Douradas a rajada máxima foi de 90,1 km/h. Neste momento o vento acalmou bastante, principalmente a partir das 21h.

ventoap0.png

rajada / vel. média

Curiosamente, é a partir das 21h que o IM decide meter o distrito em alerta amarelo devido ao vento... :confused:

:surprise::surprise::surprise: tanto vento nem quero imaginar se as depressões descessem.

Por aqui céu pouco nublado estou com 11.4ºC e a pressão está nos 1024hpa vento fraco.