Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Por aqui também está a descer bem a temperatura. Já se vê alguma geada nos carros.

2,0ºC por agora.

Boas, por aqui, céu pouco nublado e nada de novo.

Temperatura Máxima: 18.2ºC
Temperatura mínima: 7.5ºC
Temperatura actual: 9.7ºC

Por aqui:

Céu limpo!

Temp: 7.4ºC
Humidade: 51%
Pressão: 1026 hpa...

Até amanhã! Espero que tenham boas noticias para mim amanhã à noite quando chegue a casa do emprego!:rolleyes:

Boas. Tenho 1,7ºC neste momento, que é a mínima do dia. A máxima foi de 9,6ºC. O céu está limpo e o vento em calma, vai ser uma semana de geadas e quem sabe algo mais...

Por aqui também está a descer bem a temperatura. Já se vê alguma geada nos carros.

2,0ºC por agora.

Muito "sofrem" os carros que ficam na rua nesta época do ano!:D
Não conheço a realidade, mas penso que as pessoas ai no norte estão preparadas para estas geadas, (e tempo ainda mais frio quando as temperaturas descem bem abaixo de zero), com as casas mais ou menos climatizadas... nem que seja com fogão a lenha! Ou não é bem assim?:huh:

Os meus dados de hoje 10/12:

Tmin: 7,8ºC 23h52m
Tmax: 13,5ºC as 13H58min
Tmedia: 10,6C

Muito "sofrem" os carros que ficam na rua nesta época do ano!
Não conheço a realidade, mas penso que as pessoas ai no norte estão preparadas para estas geadas, (e tempo ainda mais frio quando as temperaturas descem bem abaixo de zero), com as casas mais ou menos climatizadas... nem que seja com fogão a lenha! Ou não é bem assim?

O apartamento onde vivo que fica perto do Porto, não tem qualquer espécie de climatização e fraco isolamento. Nos dias muito frios, passo frio cá em casa se não ligar o aquecedor. Muitas casas na zona litoral estã na mesma situação do que eu, para o interior norte penso que já não seja assim e que pelo menos uma lareira esteja presente.

Lareira nunca vi uma casa ou apartamento sem ela, mas climatização nem todas têm, especialmente as habitações mais antigas. Mas tudo o que seja mais ou menos recente, já vem climatizado e com isolamento térmico, e penso ser assim em todo o país. Em minha casa tenho aquecimento, mas o isolamento é uma treta :rolleyes:

1,2ºC
70%
1030 hPa

Olá a todos! por aqui a máxima foi de 14,4ºC menos 4ºC do que ontem...Neste momento vou com 8,9ºC, 1027hpa céu limpo e vento fraco. preparados para bater o dente e ver mínimas com um - atras :D :p

Lá está...
Praia da Rainha em grande destaque...

:cold:

Nao acerdites nessa estação ja a alguns anos que mostra temperaturas demasiadas altas no verão e muito baixas no inverno, impossível haver uma diferença de 7 graus a uma diferença de poucos km ! Ja tínhamos falado sobre essa estação aqui.

Muito "sofrem" os carros que ficam na rua nesta época do ano!:D
Não conheço a realidade, mas penso que as pessoas ai no norte estão preparadas para estas geadas, (e tempo ainda mais frio quando as temperaturas descem bem abaixo de zero), com as casas mais ou menos climatizadas... nem que seja com fogão a lenha! Ou não é bem assim?:huh:

Os carros aguentam bem a geada :D Algumas pessoas tapam o para-brisas para, de manhã, não perderem tempo a raspar o gelo.

Os carros aqui da rua já estão bem branquinhos :D Já atingi ao primeiro valor negativo deste mês (-0,2ºC)