Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Os carros aguentam bem a geada :D Algumas pessoas tapam o para-brisas para, de manhã, não perderem tempo a raspar o gelo.

Os carros aqui da rua já estão bem branquinhos :D Já atingi ao primeiro valor negativo deste mês (-0,2ºC)

Gostava de um dia pode assistir a uma coisas dessas :cold:

Gostava de um dia pode assistir a uma coisas dessas :cold:

Esta semana deve ser assim todos os dias e os valores mais baixos devem ocorrer no fim-de-semana.

Sim, sim.. eu li o que estava para trás sobre isso...

Quero com isto apenas dizer, que a ser verdade o valor de temperatura registado, acho que podemos começar a fazer patinagem no gelo no areal da costa! :lol:

:lol: Olha aguenta ai que eu vou buscar a pranxa e vamos um pouco para o areal brincar ao escorrega :cold::lol:

Esta semana deve ser assim todos os dias e os valores mais baixos devem ocorrer no fim-de-semana.

Claro esta e a proxima o frio vai ficar ca muito tempo, niguem me respondeu a pergunta que fiz no topico dos modelos, pode se considerar isto uma vaga de frio?

Dan está frio por ai ;) so falta a precipitação...

por aqui 5.4ºc tou a tentar por os dados do meteoclimatic mas ainda não dei com isto hoje tb já não csg mais vou dormir
ate amanha
abraços

Por aqui mínima de 1,8ºC

Vaga: Não é preciso ir tão longe para raspar gelo dos vidros :D

Bons dias,

ehehehe que belas imagens ainda agora nao começou o frio a serio e ja se vem imagens como essas tao bonitas, espero tbm geada por aqui mas mais para o fim da semana :cold:

Boas,

:cold:

Céu limpinho limpinho e algum frio esta manhã :D

A temperatura mínima foi de 3,6ºC.

Registos às 09.00H

Temp. 6,9ºC
Humid. 77%
Pressão 1027hPa
Vento 16,2km/h E

Temp. actual: 8,2ºC