Seguimento - Dezembro de 2007

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia

J.Crisóstomo

Cumulus
Registo
18 Nov 2007
Mensagens
179
Local
Queluz (166m)
Boas Tardes!

Dados de Hoje:

Maxima:11.1ºC
Minima:4.4ºc

Actualmente estão 10.5ºC, a pressão está nos 1015hPa, o vento esta fraco e o ceu está totalmente coberto

a minha estação ja indica chuva... :D

;)
 

nuno165

Cirrus
Registo
14 Nov 2007
Mensagens
27
Local
Gondomar
boas..

neste momento:

pressao: 1016mb (sempre a descer) = :rain:
temp actual: 9.2
humidade: 50%

---------------------------------
minima: -0.4ºC
maxima: 10.3ºC
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui tarde de céu pouco nublado e assim se mantem.

Tive uma máxima de 11.5ºC e agora estou com 10.0ºC.

A pressão continua em queda estou com 1014hpa o vento está fraco.

As nuvens estão a crescer e a crescer.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
No Algarvce as condições do mar e vento trouxeram algo inesperado, apesar de ser cada vez mais frequente em Espanha aconteceu agora pela primeira vez em Portugal. Segundo disseram na Rádio, o aparato é enorme, com muitas ambulâncias e helicopteros pois muitos africanos estão em condições precárias de saúde após vários dias à deriva no mar.

Imigrantes marroquinos dão à costa na Culatra
Pelo menos 16 imigrantes presumivelmente marroquinos deram à costa, esta tarde, na praia da Ilha da Culatra, ao tentar entrar ilegalmente em território europeu.

De acordo com o Comando da Zona Marítima do Sul, a embarcação foi detectada, pela primeira vez, às 13h45, tendo despoletado uma operação sem precedentes na costa algarvia.

O Centro de Comando Operacional de Faro enviou para o local três ambulâncias, uma Viatura Médica de Emergência Rápida (VMER) e um helicóptero da Protecção Civil, que está a auxiliar na recolha e assistência aos cidadãos marroquinos.

Os indivíduos que seguiam no barco, de acordo com informações recolhidas no local, dirigiam-se a Espanha e navegavam no mar há já quatro dias. Estão, neste momento, a ser transportados para o Porto de Olhão, em lanchas da Marinha.

A Governadora Civil de Faro Isilda Gomes está, neste momento, reunida com os responsáveis das forças envolvidas a avaliar a situação e ainda não presta qualquer declaração à imprensa.

Segundo a Sic Notícias, é possível que outros imigrantes tenham dado à costa algarvia noutros locais. É que algumas das pessoas que seguiam a bordo da embarcação descoberta na Culatra ter-se-ão atirado ao mar, antes de serem detectados pelas autoridades marítimas portuguesas.

http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=20456&tnid=3
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
É de longe o dia mais frio deste Inverno. É também a minha primeira máxima inferior a 5ºC e foi obtida com o céu totalmente limpo.

Extremos do dia: -7,4ºC / 4,2ºC

Por agora: 1,4ºC e já está a gear há algum tempo.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Obrigado. :D
De qualquer maneira, esqueci-me de rodar algumas fotos em 90º, pois algumas não estão na posição correcta.

É, eu enganei-me ao principio, pus esta mensagem aqui em vez de a por no tópico das imagens, mas já a pus lá.

Neste momento estão 10,0ºC e o ceu esta encoberto (esteve assim o dia todo mas não chveu) o vento está fraco.