Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
aqui vou com +7ºc:unsure:

Alhos Vedros as 21h21

Temperatura 8.0°C (-0.2/hr)
Temperatura Aparente 6.5ºC
Diferença 24H +2.0 °C ( 6.0ºC)
Estado do tempo : Frio
Humidade 73 % (+3/hr)
Pressão 1013 hpa Estável
Vento 5.0 km/h
Direcção do Vento SSE
Precipitação 0.0 mm (Actual: 0.0 mm/hr)
Estado do Céu Noite Céu Limpo

Temperatura Máxima 11.5 às 13:45
Temperatura Mínima 1.0 às 07:38

Pressão Máxima 1020 hPa às 00:00
Pressão Mínima 1013 hPa às 14:26

Humidade Máxima 91% às 07:49
Humidade Mínima 50% às 13:37

Continua a subir!
10.0ºC:disgust::disgust::disgust:

É verdade enquanto que pelo norte estão a ser atinjidas temperaturas brutais, por aqui... é o que se vê! Já tive 9,1ºC mas agora tou com 10,0ºC:(:mad:

Boas,

Bombarral (Hoje)

Temperatura Mínima: 4.1ºC
Temperatura Actual: 10ºC

Hoje a temperatura está quase 3ºC mais elevada do que ontem a mesma hora, a única diferença de hoje é que o céu está muito nublado e a minha estação está a marcar thunderstorms :pray::rain:

Cumps,
:trovao:

Aqui pelo NW também ainda não chegou a massa de ar quente...

Em Melgaço estão 1.5ºC

Esta noite bateu-se o recorde da mínima mais baixa deste Outono com -2.8ºC assim como a máxima mais baixa com apenas 7.9ºC...

Boas, por aqui, tem sido uma tarde muito agitada em Olhão, já todos devem de saber que 23 imigrantes clandestinos deram à costa na Culatra, mesmo em frente a Olhão, um helicoptero, bombeiros, polícia marítima e INEM, que grande barulheira:D:D.

Estranho passaram de alerta laranja para amarelo e a ondulação é a mesma, não percebo:disgust::disgust:, por cá, dia com alguns aguaceiros fracos logo pela manhã:D e depois sol agora está muito nublado:D

Temperatura Máxima: 16.2ºC
Temperatura mínima: 6.4ºC
Temperatura actual: 11.4ºC
Precipitação: 1 mm

Previsão das minhas estações a mais velha prevê tempestade :D a do LIDL coitada tem sol entre nuvens:lmao::lmao:

Boa noite! Aqui por Braga foi um dia frio com céu pouco nublado ou limpo. Agora que não estou em São Miguel é que a temperatura por lá desce e vai cair granizo:sad: Mas enfim nao se pode ter tudo. Pelo menos já apanhei o friozinho de Braga:D

Hoje comprei uma estação simples no Carrefour, por 20 euros, com 2 sensores exteriores, indicação da temperatura interior e exterior, previsão meteorologica e tendencia da pressão.

Neste momento nos meus sensores registo 5,2ºC e 6,6ºC

Aqui tenho neste momento -2,9ºC, temperaturas inesperadas a esta hora. O IM falhou a máxima para Bragança por 5ºC, e a seguir assim também vai falhar a mínima por muitos...

EDIT: subiu para os -2,6ºC... :nugget: