Seguimento - Dezembro de 2007

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Dados de hoje:

Tmin. 3,4ºC
Tmax 10,0ºC

Actual: 5,0ºC 1016hPa 70%Hr

Neste momento tenho menos 1,2ºC que ontem e tenho uma variação de -0,7ºC/hora!:)

A este ritmo pode ser que chegue pelo menos aos zero graus.

E assim me despeço! Espero amanhã que alguns de voces sejam brindados pelo elemento branco! Fotos!

Temp: 9.4ºC

:pray::pray::pray:

Fui agr meter gasoleo e so rezava p k o deposito atestasse rapido!Tá um frio incrivel...Sem duvida hj é o dia mais frio do ano aqui no Porto...Pelo menos até agr esta a mostrar de que fibra é feito o Inverno!Pode continuar que eu n me importo!:D
T(ºC)=3,4ºC

Fui agr meter gasoleo e so rezava p k o deposito atestasse rapido!Tá um frio incrivel...Sem duvida hj é o dia mais frio do ano aqui no Porto...Pelo menos até agr esta a mostrar de que fibra é feito o Inverno!Pode continuar que eu n me importo!:D
T(ºC)=3,4ºC

frio mesmo por ai por aqui tb continua a descer 1.2ºc onde esta a precipitação :rain::rain:

T(ºC)=3,4ºC

Sorte a vossa...ops até me babei :p:p

Podia entrar nebulosidade assim de mansinho, sem mexer n termostato e deixar cair qqc..!Aí sim é que era!Vcs do sul ainda vao vendo alguma koisa a cair nos ultimos anos..aqui no porto já so indo la muuuuuuuuiiiiitoooo atrás...!Se não fosse a minha tão bem amada Trás os Montes não via nada d branco...!:hehe:

Bem pessoal... se não virar o vento durante a noite isto está muito bem lançado!!

Na minha estação registo -1.0ºC mas, atenção, mais importante, a queda da temperatura dos 0ºC para os -1ºC deu-se em 15 minutos :confused:

É quase certo que vou bater novamente o recorde de temperatura mínima...