O Radar do Wunderground prevê mais precipitação para as próximas horas. Creio que a rotação da depressão está a trazer mais precipitação do que aquela que era prevista e com maior abrangência no território de Portugal Continental
Por aqui a temperatura continua em queda. Sigo com 6,4°C. A situação no radar parece estar interessante: por um lado, temos a massa húmida que tem afetado o Alentejo no dia de hoje com uma lenta deslocação para oeste e, por outro lado, parece que os aguaceiros a oeste estão cada vez mais perto da costa (ao longo do dia estiveram em mar aberto). Veremos no que dá!
Acabei de vir da rua e vi precisamente isso, moro em Vila Real com vista para o Alvão. Contudo não parece estar a nevar lá ainda, está céu pouco nublado por cima da serra.
Mais um vídeo da Serra d'Ossa. Deverá haver locais na serra espetaculares, sobretudo o alto da serra, apenas acessível por estrada em terra batida.
Santa Iria de Azoia, Miradouro da Salvação 6,0°C, 59%, NNE < 20 km/h, windchill cerca 2°C Encoberto com Altostratus espessos. Sinais de precipitação no quadrante NE. Neve parece-me impossível. Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Pessoal, valerá a pena ir ao Montejunto? Estou perto, mas é suposto estarmos confinados, não é (depois das 13H)?
Vão caindo uns mini farrapitos de neve que derretem mas parece-me acabado o evento em termos de precipitação. 1.2ºC.