Pelo Sátão nada mais que uns flocos (muito poucos) perdidos depois da hora de almoço. O céu mantém-se nublado. Vamos ver se ainda posso esperar mais algo. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Sim parece que realmente nevou com acumulação no ponto mais alto da freguesia de Fátima. No facebook do presidente da junta freguesia de Fátima tem fotos e videos.
Alguma probabilidade de nevar em Braga esta noite ou amanha de manhã? Bom Jesus, Sameiro... (500m altitude) Obrigado! Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Volta a nevar com alguma intensidade na Covilhã: https://www.meteoestrela.pt/webcams...7HFnr3lig_zsJcAg4697ubvcyrgqPQG-zrWT8sJcmd2_M
Em Vila Real (cidade) cai um pingo aqui e outro acolá, parece que são empurrados pelo ligeiro vento que se faz sentir.
Em Vila Viçosa alguma acumulação nos carros,telhados, superfícies metálicas e vegetação. No chão ainda derrete (havia algumas poças da chuva). Varia entre neve miúda e flocos maiores, mas não para. Nota se que acumula muito mais com os flocos grandes, mas são mais escassos
Algumas fotos feitas ao começo da noite aqui em Azinhoso, começou logo a acumular bem pois nevava com muita intrensidade e flocos secos enormes. Neste momento continua a nevar bastante e a acumulação é maior do que a que se vê nas fotos, no meu quintal medi cerca de 10 cm de profundidade de neve com uma régua em certas zonas. Amanhã de manhã, com a luz do dia,vai estar tudo branquinho, sigo com 0.1ºc actuais e neve
aos 900mt no Algarve as temperaturas são já bem negativas... tudo que passar pela Fóia mesmo fraco, será neve.
Inadmissível o radar dinâmico ainda estar indisponível...logo num evento tão raro como este... 6,7ºC por aqui. Não está com muita vontade de descer.