Seguimento Especial FILOMENA (08-10 Jan 2021)

Estado
Fechado para novas mensagens.

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Algumas fotos feitas ao começo da noite aqui em Azinhoso, começou logo a acumular bem pois nevava com muita intrensidade e flocos secos enormes. :cold:

Neste momento continua a nevar bastante e a acumulação é maior do que a que se vê nas fotos, no meu quintal medi cerca de 10 cm de profundidade de neve com uma régua em certas zonas.
Amanhã de manhã, com a luz do dia,vai estar tudo branquinho, sigo com 0.1ºc actuais e neve :cold:

u9MqpJT.jpg


ULuWTbP.jpg




V98cXDV.jpg


3Qesmz6.jpg


trETof4.jpg


lUaUboo.jpg

Um pequeno vídeo da altura em que começou a nevar com mais força e a acumular bem, sigo com -0.9ºc e vai nevando com flocos mais pequenos e espaçados:

 


c0ldPT

Nimbostratus
Registo
20 Out 2017
Mensagens
1,610
Local
Gandra, Paredes (132 m) | Foz, Porto (35 m)
Até o Google atualizou no momento, com indicação chuva. Algo que não se previa.
9ded91a69d000dbd1206d25a35d4cf93.jpg


Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Pelo radar não vejo precipitação nessa zona :intrigante:Mas parece-me que a precipitação está a avançar para o litoral segundo o radar amigos :rolleyes:
 

davidazevedo

Cirrus
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
82
Local
Vila Nova de Famalicão
Pelo radar não vejo precipitação nessa zona :intrigante:Mas parece-me que a precipitação está a avançar para o litoral segundo o radar amigos :rolleyes:
Até eu fiquei admirado. Pena a precipitação ser pouca no litoral, pois íamos ter um grande nevão. Aqui quando começou a pingar, eram farrapos muito fininhos. Imagina se chuvesse bem......

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 
Estado
Fechado para novas mensagens.