Seguimento Especial FILOMENA (08-10 Jan 2021)

Estado
Fechado para novas mensagens.


Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
A pouco um bom aguaceiro...mas de CHUVA! Um floco ou outro pelo meio...

Muito me contas, isso para mim deve ser indicativo de uma cota na casa dos 550m! Como é que é possível uma cota destas a esta hora?!:wacko::wacko::wacko:

É que ainda por cima está uma ventania de leste, isto é completamente contraproducente...

Para onde foi o frio?!
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa noite pessoal,

Obrigado a todos pelas maravilhosas que fizeram chegar a este tópico, não fosse sensivelmente os cerca de 300km que a Filomena se desviou para SW , antes de avançar para Leste, e teríamos tido um dia histórico, muito provavelmente o maior nevão de sempre no nosso país, mas já foi bom ver tanta gente feliz, num momento tão difícil para o nosso país, e para o mundo em geral! Por aqui ( Azeitão) mais um dia muito frio , com mínima de 1.7°c, e máxima de 8.3°c, agora estão 4.8°c e o vento já é praticamente nulo! Agora teremos três madrugadas de inversões valentes , e por isso acho que fazia todo o sentido manter este tópico aberto pelo menos até dia 13 ( quarta-feira) , mas a moderação fará o que achar melhor, contudo fica a sugestão! Resto de bom fim de semana para todos, e amanhã de amanhã muitos locais ainda poderão proporcionar belíssimos registos, ficamos a espera dos mesmos! Divirtam.se e protejam-se

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,394
Local
Olhão (24 m)
Por aqui, 3.0ºC. Pode ser que chegue aos negativos. :rolleyes:
 

talingas

Nimbostratus
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
615
Local
Portalegre (≈ 528m)
Por aqui a máxima foi de 2,2°C. Por agora caem umas pastinhas tímidas, com 0,9°C. Vento fraco de NE.
db0e774b5f29ffeff6c340df1dae809c.jpg


Enviado do meu Pixel 2 XL através do Tapatalk
 
Estado
Fechado para novas mensagens.