Seguimento especial Mau Tempo 18-22 Novembro 2007

Jota 21

Cumulus
Registo
20 Set 2007
Mensagens
355
Local
Sintra
queluz.jpg

Aqui em Queluz quase não chove:rain:...

Em Queluz e em todo o distrito de Lisboa parece que os únicos "estragos" são as folhas das árvores.

Muito trabalho terão os varredores...:surprise:

Boas! Até agora e exceptuando a parte da manhã entre as 8:30 e as 10:30 acho que tenho visto maior quantidade de folhas do que de chuva! É incrivel como estão os passeios em Caxias e em Sintra onde estive entre as 13 e as 14h. Não há prevenção e se por acaso calha a chover o que estava prometido é ver sarjetas entupidas e ruas transformadas em rios! Os serviços de limpeza das câmaras não ligam patavina ás previsões meteorológicas, depois, quando há problemas, aparecem nas televisões a sacudir a água do capote...:angry:
Já agora uma pergunta: isto chove a sério ou não? quero mais, quero muito mais...:rain::rain::rain:
 


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Ela que venha direita a Olhão ou a Faro, que isto só pinguinhas não dá nada, está algum vento mas nada preocupante:D:D, se não encher o túnel em Olhão, não é nada:lmao::lmao:, o IM prevê vento forte e chuva forte para o Algarve até ao fim da manhã, por isso, se chover com a maré cheia temos piscina à borla amanhã:lmao::lmao::lmao:
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Aqui em Faro o vento tem vindo gradualmente a intensificar-se .. mas chuva nem vê-la!!

Quanto a essa chuva que se fez entir na zoina de lisboa, setubal e barreiro .. penso que deve ser a famosa chuva forte que o INM previa que funcionaria até meio tarde no litoral dessas zonas e depois atingiria o alto alentejo.

Essa célula que o Vince dizia estar a cerca de 5 horas daqui creio que vai perder grande parte da sua formação!! Quando chegar a terra já deve ser uma nuvem normal.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Aqui em Faro o vento tem vindo gradualmente a intensificar-se .. mas chuva nem vê-la!!

Essa célula que o Vince dizia estar a cerca de 5 horas daqui creio que vai perder grande parte da sua formação!! Quando chegar a terra já deve ser uma nuvem normal.

Não é nada, Aurélio vem direita a Faro e Olhão para nós termos festa, mau agora brilha o sol:sad::sad::sad: :lmao::lmao:
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Estou a 5 metros de uma estrada e não a vejo :rain::rain::rain::rain::rain:

Chove CUPIOSAMENTE novamente e carregada a forte trovoada!!! Que "bateca" de água tão forte em Vila Franca!!!