Seguimento Europa 2014



hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,113
Local
Genval, Bélgica
O Benelux nao é apenas uma organizacao economica da Europa, agora também é uma "organizacao meteorologica", lol

Sim é verdade! ahah
Mas mesmo a França. De facto o frio está a esfumar-se tal como a chuva. Escolhi mal o Inverno para vir morar para a Bélgica, se bem que se não estou em erro, o ano passado a neve em força só apareceu no final de Janeiro e Fevereiro portanto haja esperança! O anticiclone já se vai mudar para onde deve estar por isso.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Bem, hoje a estacão Salamanca aeroporto registou uma maxima historica, foi batido um recorde que perdurava desde 1969, incrivel!

286r81e.jpg


169m7tw.jpg
 
  • Gosto
Reactions: Ferreiro

FRibeiro

Cumulus
Registo
26 Nov 2009
Mensagens
102
Local
França
Dia de céu nublado.
A temperatura tem vindo a descer ao longo do dia. Já se prevêm temperaturas mais apropriadas para a época, no entanto estou a ver que este ano não tenho neve...
Actualmente estão 8.7ºC

Temp. Máx.: 11.6ºC
Temp. Min.: 8.7ºC
0.2mm
 

Kevin_

Cumulus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
126
Local
Wahlhausen - Luxemburgo (499m)
Mais uma reviravolta no GFS das 0z.
Muito menos frio para o centro europeu...
O anticiclone no norte da Rússia a não deixar passar as perturbações vindas do Atlântico, promovendo ventos de Sudoeste fazendo as temperaturas não descer para valores negativos.
Ma o Inverno ainda agora começou, ate ao fim de Março, inicio de Abril ,muita coisa pode acontecer.
 

hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,113
Local
Genval, Bélgica
Para dia 16 a cota de neve era 0m agora já é de 1000m... A próxima semana é para esquecer... next!


Isto é incrível! Como as coisas podem mudar radicalmente. Lembro me que o ano passado visualizei uma entrada fria com mais de uma semana de antecedência para os dias que fui passear a Amesterdão em Janeiro. Durante todo o esse período praticamente nada mudou nos modelos e apanhei imensa queda de neve e frio. Foi um espectáculo lindo e nunca tive visto tanta neve a cair.
Este ano, o frio é constantemente adiado!!! O Inverno está mesmo a ser mauzinho para os amantes da neve e frio.

Apesar de tudo hoje nota-se uma clara descida de temperatura. Neste momento 7ºC.