Seguimento Europa - 2019



Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,824
Local
Menorca
Gif de Maraña

35fda65b545aaff38f680b70134249b9o.gif



Cidade de Burgos:


P.S.:
Desculpa o off topic, mas a forma como te expressas em Português é extraordinária! Como escreves tão bem?

Obrigado! Provavelmente é devido à semelhança entre as duas línguas e à similaridade das formas de expressão e construção de frases. Além disso, já há alguns anos que estou no fórum, minha familia materna é de muito perto da terra transmontana (quando criança às vezes via a RTP, havia um forte vínculo com aldeias vizinhas, etc.), e, em caso de dúvida com uma palavra, há sempre Google :D
 
Última edição:

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Gif de Maraña

35fda65b545aaff38f680b70134249b9o.gif



Cidade de Burgos:


P.S.:


Obrigado! Provavelmente é devido à semelhança entre as duas línguas e à similaridade das formas de expressão e construção de frases. Além disso, já há alguns anos que estou no fórum, minha familia materna é de muito perto da terra transmontana (quando criança às vezes via a RTP, havia um forte vínculo com aldeias vizinhas, etc.), e, em caso de dúvida com uma palavra, há sempre Google :D


Nada a agradecer. Constatei um facto. Expressas-te melhor em Português do que muito Português de gema. Parabéns. Até a acentuação é impecável.
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,197
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Bem esta saida do GFS é um sonho!!!! Tem diminuido as temperaturas e agora em vez de chuva so preve neve a partir de Sexta! Frentes de neve todos os dias! Espero que nao mude mais!!!
Tanto choraste, tanto choraste que um dia teria mesmo de nevar em Bruxelas! :D
Vou começar a chorar também, pode ser que assim ainda caia um nevão aqui pelo Porto... :lmao:

Fotos, queremos fotos da Grand Place com neve por favor! :D
 
  • Gosto
Reactions: Ricardo Carvalho

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,824
Local
Menorca
Episódio muito intenso de neve nos Pirenéus:

7523a5451b488499f2fa941af47ea418o.jpg





Alguma neve também em Maiorca


Em Menorca tempestade marítima e de vento muito forte nas próximas horas. Estamos no nível de aviso vermelho. Espero rajadas de mais de 110 km/h na minha casa e mais de 150 km/h em áreas da costa norte:

d8dce65197e53103d1f83bfb1bf57fa3o.png


Nada a agradecer. Constatei um facto. Expressas-te melhor em Português do que muito Português de gema. Parabéns. Até a acentuação é impecável.

Obrigado mais uma vez! :)
 

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,824
Local
Menorca
Água ascendente em Maiorca :D


Rajadas de 116 km/h já na parte norte do arquipélago

Neve na superfície gelada da albufeira do Pontón (Segovia) ontem:


Torb ou ventisca (blizzard) na província de Lérida


Castro Urdiales (Cantabria)


Cheias em Asturias
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Disneyland Paris in the snow January 2019


dlrpfans


Quando fui a Disneyland confesso que na altura todos os adultos com quem fui , quase que gostaram tanto ou mais que as crianças, eu inclusive :) Vê.la assim então, é simplesmente encantador :uau: Magia a dobrar:w00t: Parece "cena" de filme ;)
 

hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,122
Local
Genval, Bélgica
Por aqui continua o Inverno! As temperaturas quase estaveis entre 0 e -1C por causa da neblina. A neve mantem-se em praticamente todos os sitios onde nao é pisada. Infelizmente a saida do GFS que dava neve para o fim de semana foi isolada e as temperaturas vao subir ligeiramente e trazer bastante chuva. Mas parece que a partir de Segunda volta a neve. É pena esta chuva; se fosse neve a acumulacao seria brutal.
 
  • Gosto
Reactions: Danilo2012 e belem