Seguimento Europa - 2019



Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,809
Local
Menorca


Como quase sempre Severe Weather Europe está a ignorar o que pode acontecer na Península Ibérica e em outras áreas. Melhor se o nome fosse Severe Weather Adriatic :D

Exemplo, Gorramendi (1071 m, Navarra) rajada máxima de 207,4 km/h

ELptHrQXYAYKHNU

P. S.: Outro exemplo perto da cidade de Pamplona (Navarra)


E mais de Navarra:




Continua a subir o nível do rio Esca em Burgui (Navarra)
 
Última edição:

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Como quase sempre Severe Weather Europe está a ignorar o que pode acontecer na Península Ibérica e em outras áreas. Melhor se o nome fosse Severe Weather Adriatic :D

Exemplo, Gorramendi (1071 m, Navarra) rajada máxima de 207,4 km/h

ELptHrQXYAYKHNU

P. S.: Outro exemplo perto da cidade de Pamplona (Navarra)


E mais de Navarra:




Continua a subir o nível do rio Esca em Burgui (Navarra)

Olá amigo Pek tudo bem? Eu sei que não gostas do Severe weather. Eu tento encontrar mais informação sobre Espanha e a península mas não é fácil, por isso a tua participação é tão apreciada! :thumbsup:
 

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,809
Local
Menorca
Olá amigo Pek tudo bem? Eu sei que não gostas do Severe weather. Eu tento encontrar mais informação sobre Espanha e a península mas não é fácil, por isso a tua participação é tão apreciada! :thumbsup:

Muito obrigado, Luis! :). Já sabes o que penso de Severe Weather Europe. Confesso que houve um tempo em que pensei que a falta de informação sobre Portugal, Espanha e outras áreas se devia à falta de relatórios (por muitas razões: baixa densidade populacional, menor interesse em meteorologia, etc.) e, entre outras razões, é por isso que criei uma conta no Twitter. Depois de vários meses citando-os com muitos relatos de tempo severo de importância (algum de hoje, por exemplo) com muito pouco sucesso, percebi que não há muito interesse de sua parte. Uma pena. Agora só uso a ironia, embora de vez em quando eu continuo tentando :D
 

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Muito obrigado, Luis! :). Já sabes o que penso de Severe Weather Europe. Confesso que houve um tempo em que pensei que a falta de informação sobre Portugal, Espanha e outras áreas se devia à falta de relatórios (por muitas razões: baixa densidade populacional, menor interesse em meteorologia, etc.) e, entre outras razões, é por isso que criei uma conta no Twitter. Depois de vários meses citando-os com muitos relatos de tempo severo de importância (algum de hoje, por exemplo) com muito pouco sucesso, percebi que não há muito interesse de sua parte. Uma pena. Agora só uso a ironia, embora de vez em quando eu continuo tentando :D
Não percebi... não há interesse da parte de quem? Aqui no forum todos têm interesse...
 
  • Gosto
Reactions: Toby

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,809
Local
Menorca
Não percebi... não há interesse da parte de quem? Aqui no forum todos têm interesse...

De Severe Weather Europe. Talvez eu tenha me expressado mal porque não domino muito bem o idioma :facepalm::pray: Com meteopt estou muito feliz!!!

P.S: Eu quis dizer que enviei muitos tweets com relatórios de tempo severo para a Severe Weather Europe e eles não me deram muita atenção :lol:
 

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,809
Local
Menorca
  • Gosto
Reactions: luismeteo3