Naquela área do sul de Madrid (Fuencarral-Loranca), a nevada e a ventisca (blizzard) foram impressionantes. Mais imagens de amigos e familiares: Bairro de Hortaleza: - Igreja Ortodoxa de Magdalena. Directa dos Urais - Autoestrada M-40. A mais importante de Madrid com a M-30. Vídeo da minha amiga Débora Parque do bairro de Hortaleza ... P.S.:
Mais imagens: - Centro de Madrid, junto à Gran Vía - Antes e depois em terraços de Madrid Depois mais imagens de lugares diferentes feitas pelo meu pai, minha irmã, o pai da minha namorada...
Surreal! As previsoes também parecem promissoras. Os modelos parecem apontar para uma segunda quinzena mais fria por aqui.
Mais imagens de ontem Virgen del Cortijo. Bairro da minha namorada. - Vídeos do pai da minha namorada: Tres Cantos. Imagens da minha irmã Algete. Imagens do meu pai da minha casa. Ventisca (blizzard) muito forte
Imagens de hoje. Virgen del Cortijo. Fotos e videos do pai da minha namorada. Tópico completo: P.S.: - Bairro de San Blas ontem : Outras áreas da Espanha que não apareceram tanto nos média... Exemplo de Leão:
Temperaturas mínimas mais baixas na cidade de Madrid e arredores urbanos (<20 km de distância) hoje. Rede AEMET: - Arganda del Rey:........................ -12,8 ºC - Alcalá de Henares:..................... -11,5 ºC - Pozuelo de Alarcón:.................... -9,7 ºC - Madrid-Aeroporto:...................... -9,6 ºC - Madrid-El Goloso:........................ -8,7 ºC - Madrid-Ciudad Universitaria:..... -8,2 ºC Amanhã ainda mais baixas.
Situacao ainda incerta aqui para quinta e sexta. Os modelos tanto apontam para a neve ficar toda na Holanda como pode vir para a Bélgica.