Seguimento - Fevereiro 2006



Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Zoelae disse:
Oi pessoal, eu estava a pensar ir na Sexta-feira para Trás-os-Montes...mas não acham que seria melhor ir já amanhããã?!!!

O INM está a prever mta chuva para sexta que na maior-parte dos sítios será neve

Vai na sexta que amanha ainda n há gd festa!E assim podes seguir a neve em kse tdo o pais! :lol:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
joaocpais disse:
Chegam as primeiras nuvens aqui, de momento são finas e pouco espessas mas o que me chama a atenção é o facto de a noite estar muito calma quase sem vento e a temperatura mantem-se nos 5,5 ºc
Não era suposto que com a aproximação da frente houvesse algum vento?

A depressão não é cavada longe disso dai não se sentir nenhum vento antes da frente, pode aumentar o vento um pouco na altura da passagem da frente mas ainda bem que não tem vento forte porque se não lá se ião as temperaturas baixas que estamos a registar nesta altura!começo a pensar que aqui a temperatura não vai baixar mais do que está agora. :sad:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas e gélidas noites a todos :D , por aqui 1,8ºC, céu limpo. Por enquanto! :rolleyes:

Um outro site porreiro que tem uma estação meteorológica com pressão atmosférica e tudo o que se pode desejar é este e está em Abrantes:

MeteoAbrantes
 

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
miguel disse:
A depressão não é cavada longe disso dai não se sentir nenhum vento antes da frente, pode aumentar o vento um pouco na altura da passagem da frente mas ainda bem que não tem vento forte porque se não lá se ião as temperaturas baixas que estamos a registar nesta altura!começo a pensar que aqui a temperatura não vai baixar mais do que está agora. :sad:
Sim mas eu não estava a falar de vento forte , mas apenas de algum movimento na atmosfera e isso eu não vejo por aqui