Seguimento - Fevereiro 2006

Bem agora a temperatura sobe rapidamente sem parar, já vai nos 8,6ºC (á uma hora atrás estavam uns 6ºC...) :sweat:

A ver se essa chuva chega aqui só no fim da tarde.

Imagen del puerto de A Guarda (Pontevedra. Muy cerquita de Portugal). Foto de La Voz de Galicia

20062172127.JPG

Já está nos 10,1ºC :rolleyes:

Foi só o sol espreitar um bocado para a temperatura disparar...

Excelentes as fotos das ondas, a ver se oo Minho capta algumas de Portugal :)

¿Surfing USA? ¿Hawaii?. No, es la costa del norte de España. Foto de El Diario Vasco

surfista2g.jpg

Yo no sé que altura tendra esa ola, la verdad. Mucha sin duda

Última edição:
Cuentan que por El Bierzo (León. Al norte de Sanabria) está todo nevado desde la cota 900 más o menos. A 1500 msnm hay medio metro de nieve nueva. Y todavía no ha llegado lo gordo...

Quando o centro da depressão tiver junto ao norte da Galiza é que quero ver o vento e chuva que vai fazer em todo o norte e centro vai ser bonito vai!! :w00t: é pena é não se ter deslocado um pouco mais para sul porque assim so o norte e centro ve o melhor da festa. :p

Pek disse:
Imagen del puerto de A Guarda (Pontevedra. Muy cerquita de Portugal). Foto de La Voz de Galicia

20062172127.JPG

Fotos magníficas Pek.
Estou a contar dar um salto a A Guarda hoje de tarde....

Fil disse:
O céu cubriu-se de novo e a temperatura desce outravez, 7,4ºC.

Tenho o sensor desprotegido, por isso é que tenho estas variações de temperatura :(

Lo cierto es que te da unos bandazos la temperatura impresionantes :eek: :eek:

miguel disse:
Quando o centro da depressão tiver junto ao norte da Galiza é que quero ver o vento e chuva que vai fazer em todo o norte e centro vai ser bonito vai!! :w00t: é pena é não se ter deslocado um pouco mais para sul porque assim so o norte e centro ve o melhor da festa. :p

Não te queixes da sorte, porque há 3 semanas o Norte nao viu um floco de neve :p ;)

Última edição:
Minho disse:
Fotos magníficas Pek.
Estou a contar dar um salto a A Guarda hoje de tarde....

Anímate!. Seguro que sacas unas fotos estupendas. :) :)

Dan disse:
Estive na serra e apanhei alguns aguaceiros de graupel, chuva e neve a partir de 1000/1100m, mas não há neve no solo.

Excelentes notícias. A frente fria ainda não nos atravessou... A cota vai descer e muito!