Seguimento - Fevereiro 2006

Pek disse:
Anímate!. Seguro que sacas unas fotos estupendas. :) :)

Não vou fazer como aquele louco em San Sebastián que foi apanhado por uma onda e continuou a passear-se no passeio a ver se vinha uma mais forte :lmao: :lmao: :lmao:

Dan disse:
Estive na serra e apanhei alguns aguaceiros de graupel, chuva e neve a partir de 1000/1100m, mas não há neve no solo.

Neve a 1000m com uma -25 e uma iso de 1 ou +2? ;)

Vamos no bom caminho vamos.

Eu vou esta tarde comprar umas correntes, para a semana que se avizinha e pro Carnaval.

Amanhã vou ao Caramulo, deverá ter uma bela camada, que irá cair esta noite

Minho disse:
Não vou fazer como aquele louco em San Sebastián que foi apanhado por uma onda e continuou a passear-se no passeio a ver se vinha uma mais forte :lmao: :lmao: :lmao:

:lmao: :lmao: :lmao: Hay gente que está realmente tarada... :cold: :cold: :lol: . Auténticos meteolocos!!

Última edição:
Última edição:
Aqui tenho 16,8ºC :sweat: e não espero que baixe muito durante a noite talvez 11/12ºc quase a máxima de amanha espero eu. depois as próximas noites ai sim vai baixar e muito!o vento aqui ainda ta fraco a moderado,mas vai aumentar ao longo do dia e noite espero de noite ver aqui rajadas de 80/90hm/h...

Eu confio mto no INM espanhol, ele prevê neve para hoje acima dos 900m, a Dan apanhou neve aos 1000/1100m, e naquelas serras a norte de tras-os-montes, a cota costuma ser sempre mais baixa que em Portugal.

(E prevê neva para 5ª e 6ª feira acima dos 300m),

localidades acima dos 700m prevê neve 6 dias seguidos.

Já agora deem uma espreitadela aos avisos que eles fazem
http://www.inm.es/cgi-bin/aviso/consultaaviso.cgi

Última edição: