Seguimento - Fevereiro 2006

lol um pequeno aparte, finalmente encontrei ppl k tb curte estas cenas da metorologia... os meus amigos axam-me um completo chato qd me ponho com conversas destas pa eles... ja agora tb são maníacos da neve? lol

luis machado disse:
lol um pequeno aparte, finalmente encontrei ppl k tb curte estas cenas da metorologia... os meus amigos axam-me um completo chato qd me ponho com conversas destas pa eles... ja agora tb são maníacos da neve? lol

Não se nota??Neve,chuva,granizo,vento,temporal,trovoada...isso td!Venha o que vier é sp bom,mas neve é MT BOM! :D

luis machado disse:

Junta-te ao grupo, já somos umas dezenas :lmao:

luis machado disse:
TODOS :lmao:

a precipitaçao ta toda e no oceano :sad:

comrefle4ks.gif

imaginem isto a passar pelo pais todo
venham limpa-neves

Última edição:
joaocpais disse:
Bem Vindo
Finalmente alguém do Algarve ;)
Estamos á espera do que possa acontecer nas regiões mais a oeste que serão as primeiras a ser afectadas pela frente e a partir daqui talvez ja se possa estabelecer as cotas de neve

Bem... será ke vale a pena fikar acordado? lol vamos lá ver...