Seguimento - Fevereiro 2007

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Ola
esta-se por aqui com 6,9ºC , o céu começa a ficar nublado é capaz de ainda chover hoje à noite.
:)
 


Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Boa noite,

Hoje não tem sido um dia com tempo para o tempo :D


Tive uma mínima de 4.5ºC pelas 6.30h

Máxima de 14.5ºC :hehe: às 16.05h

A pressão andou pelos 1020hPa, desceu a 1018hPa por volta das 15.00, tendo voltado a subir :confused: novamente para 1020hPa até este preciso momento.

Parece que vem por aí :rain: , não é???


Estou com:

Temp 8,8ºC

Humid 85%

Pressão 1020hPa

Vento nulo



:p




Obs: Acho este Forum cada vez mais lento...lento...lento :mad:


Só para verem a diferença, abram lá o AHO ;) http://forum.autohoje.com/index.php
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

por aqui começou a cair as primeiras pingas pelas 19:30, agora caem uns aguaceiros fracos, so falhei por uma hora e meia :D :lmao: :lmao:
a temperatura e que havia ser a de ontem :lmao: mas nao é tou com 7.3:(

Tem calma que a neve ainda te vai fazer uma viita tu vais ver, é só teres um pouco de paciência! :D :cold: Vai ser fartura de neve à porta de casa! :w00t:

Eu por aqui vou com uns amenos 9,7ºC.
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Boa noite a todos! Estive ausente estes dias porque estive em Braga na casa da minha mãe com a minha mulher a passar uns dias de férias. Ao chegar a São Miguel a meio da tarde deparei com um céu nublado e alguns aguaceiros esporádicos em Ponta Delgada. Na Lagoa não chovia e havia céu com boas abertas.

Actualmente estão 15,3º em Ponta Delgada e 14,8º no Nordeste.

Continuo á espera da minha estação meteorologica!!!!
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Tem calma que a neve ainda te vai fazer uma viita tu vais ver, é só teres um pouco de paciência! :D :cold: Vai ser fartura de neve à porta de casa! :w00t:

Eu por aqui vou com uns amenos 9,7ºC.

eu gostava e de saber onde se baseiam para dizer isso pois todos os modelos ditam o contrario :( kim nao me digas que es vidente :D ;) :thumbsup:
 

jose leça

Cumulus
Registo
4 Nov 2006
Mensagens
337
Local
Boavista (75m ), Porto
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Boas.Por aqui registei a mínima mais baixa do mês, com 5ºC. O resto é monotonia. Até agora está a ser mais um mês " quente," com uma média de 11,9ºC
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Tem calma que a neve ainda te vai fazer uma viita tu vais ver, é só teres um pouco de paciência! :D :cold: Vai ser fartura de neve à porta de casa! :w00t:

Eu por aqui vou com uns amenos 9,7ºC.

KIM andas sonhando alto????:p :p
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Por aqui a máxima foi de 15,8ºC muito sol até meio da tarde depois muitas nuvens a pouco aqui chuviscou mas pelo radar vai cair uma boa carga de agua não tarda muito!!temperatura actual:13,8ºC e 1017hpa vento fraco a moderado...
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Boa noite a todos! Estive ausente estes dias porque estive em Braga na casa da minha mãe com a minha mulher a passar uns dias de férias. Ao chegar a São Miguel a meio da tarde deparei com um céu nublado e alguns aguaceiros esporádicos em Ponta Delgada. Na Lagoa não chovia e havia céu com boas abertas.

Actualmente estão 15,3º em Ponta Delgada e 14,8º no Nordeste.

Continuo á espera da minha estação meteorologica!!!!

Então tu tiveste no continente e não dizes nada ao pessoal! :D
Mais valia teres comprado cá a estação, já vieste e voltaste e ainda nada! :rolleyes

eu gostava e de saber onde se baseiam para dizer isso pois todos os modelos ditam o contrario :( kim nao me digas que es vidente :D ;) :thumbsup:

KIM andas sonhando alto????:p :p

Alex Parlez vou français? ;)

Prontos eu não queria dizer nada... mas aqui vai: 1 12 21 26 32 40 (apontem depressa que eu vou apagar a chave daqui a pouco :p) :lmao:

Veremos se temos ou não a dita neve... :cool:

Por aqui nada de novo apenas voltou a descer a pressão novamente para os 1019 hPa. e a temp. anda nos 8,2ºC.

A chuva ainda há-de vir... digo eu... :unsure:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Aqui agora acalmou a parte melhor já passou:(

temperatura em 13,6ºC e pressão nos 1016hpa...