Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Alguém conhecese algum site onde se possam ver imagens de radar pelo menos para a Europa e no máximo onde se possa ver bem a peninsula iberica é que tanto o espanhol como o nosso não dá para ver muito bem o atlântico??

Por aqui a máxima foi de 13,7ºC céu muito nublado toda a tarde agora pouco nublado e temperatura nos 10,9ºC e pressão nos 1013hpa

Por aqui céu limpo (por incrivel que pareceça :sad:).

A temperatura está nos 8.7ºC e a humidade tem estado a subir encontra-se agora nos 58%.

O vento parou por completo nem uma brisa.

A pressão está nos 1013hpa.

Adorova saber quando é que o filme começa :p :rain: :rain: :rain: :rain:

a noite desligo pois o poder de captaçao nocturno dela é muito mau :( mas vou por online de novo para poderes ver ;)

Foi muito boa ideia spiritmind :thumbsup:
Já não chega o bichinho das estações meteorológicas aqui no forum e agora vai ser a febre das webcams :D

Aqui por Braga alguma precipitação fraca durante a tarde. As temperaturas foram bastante baixas para um dia muito nublado, Max/Min 11,2/5,4ºC
Neste momento pressão de 1009hPa :thumbsup:

Aqui céu limpo temperatura nos 9,3ºC e 1012hpa...chuva só mesmo a valer a partir do fim da manha ou inicio da tarde de amanha:)

Boas, a ideia das webcams é mto fixe.
Já agora para quem quiser ver uma boa camada de numa estância de esqui é ir a tvtuga.com - webcam - outros locais - Wold Creek, Colorado, USA.

Ali sim valia a pena...para San Isidro ou para Manzaneda acho só lá para o fim-de-semana de 24 e 25 de Fevereiro...a seguir ao Carnaval...

por aqui tenho 8.7ç e ja tenho a minha web online ;) é pena a qualidade de imagem nao ser muita:( melhores imagens vão vir ;)

KIm dá uma vista de olhos por aqui
http://www.webcamxp.com/

Já dei, mas não tive muito tempo para ler com atenção. A minha questão é se para colocar a imagem online terei de gastar €€€€? É que se assim for tchau, vou colocando fotos! :rolleyes:

a noite desligo pois o poder de captaçao nocturno dela é muito mau :( mas vou por online de novo para poderes ver ;)

Ouve lá então para o Alex colocas online e para mim não!? :shocking:
:sad: :D

Vá lá os colegas ajrebelo e o Vince, ambos propietários de grandes lojas de informática em plena baixa pombalina, que nos façam uma promos para a compra de uma boa WebCam. :D
A febre das webcams anda aí! :eek: :D

Por cá a máxima foi de 13,5ºC. O dia foi marcado pela constante baixa da pressão atmosférica que esta neste momento nos 1015 hPa. A nebolusidade foi em aumento ao longo do dia,mas até ao momento sem precipitação e nem espero vêla antes do final da tarde de amanhã. Depois limpou e neste momento tenho alguma nebolusidade alta com 7ºC.