Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Aparato eléctico, tormenta, trovoada pela região de Lisboa... Ui que medo!!!:lol: :D :rain:

Aparato eléctico, tormenta, trovoada pela região de Lisboa... Ui que medo!!!:lol: :D :rain:

Aqui não me apercebi de nada mas espero bem que já tenha começado :w00t: :w00t: :w00t:

Aqui continua a chover agora mais fraca mas não para desde as 13:30 já lá vão 6 horas sem parar:D 13,6ºC e 1008hpa vento fraco a moderado

Vi pelo menos 2 raios aqui em Sintra... Tavam-se a queixar, ora aí estao os alertas amarelinhos do IM... So escapam Santarém, Portalegre e Évora! Que chova e com força! O país precisa! O IC19 é que não! Está 1 caos!:rain:

Bem por aki sigo com 13,4ºc e 6h30 de chuva contínua, o vento tmb está forte...
Poix é Mário andamos quase com a mesma frequência de participação aki no forum e quanto mais melhor, poix dá ânimo a esta bela 2ª casa e é sinal de k algo de diferente vai acontecendo diariamente, meteorologicamente falando...:D

Vi pelo menos 2 raios aqui em Sintra... Tavam-se a queixar, ora aí estao os alertas amarelinhos do IM... So escapam Santarém, Portalegre e Évora! Que chova e com força! O país precisa! O IC19 é que não! Está 1 caos!:rain:

Amanhã já está o norte todo em laranja por causa do vento tão certo como eu me chamar Mário. :D :D

realmente é como dizes Flaviense! pronto façam la festa com os alertas que ja andavam para variar a dizer mal do IM por dizer! cada x mais devem pensar que sou alto defensor do IM, mas basicamente ha aqui pessoal que so sabe é dizer mal, ou por isto, ou aquilo, ou mais qq coisa.. :p
entao ate agora que puseram amarelo viram motivos para alertas alem de um dia de chuva calminho tipico de inverno? eu nao! portanto nao percebo a razao das queixas.. se vai tar pior, sera a partir de logo ou ja amanha ne? agora sim, puseram os alertas..
e digo mais, o mesmo pessoal que so diz mal do IM e "venera" os "maravilhosos" serviços do INM de espanha (que teem concerteza coisas melhores que o IM, como piores..), se fossem espanhois, seriam concerteza os primeiros a dizer mal do INM, e quem sabe.. a dizer.. "el IM es muy bueno.." :rolleyes: :lmao:

Em Braga continua a chuva.... já tinha saudades de ver um dia verdadeiramente de chuva!

Temp actual: 11.1ºC
Pressão: 1004hPa

realmente é como dizes Flaviense! pronto façam la festa com os alertas que ja andavam para variar a dizer mal do IM por dizer! cada x mais devem pensar que sou alto defensor do IM, mas basicamente ha aqui pessoal que so sabe é dizer mal, ou por isto, ou aquilo, ou mais qq coisa.. :p
entao ate agora que puseram amarelo viram motivos para alertas alem de um dia de chuva calminho tipico de inverno? eu nao! portanto nao percebo a razao das queixas.. se vai tar pior, sera a partir de logo ou ja amanha ne? agora sim, puseram os alertas..
e digo mais, o mesmo pessoal que so diz mal do IM e "venera" os "maravilhosos" serviços do INM de espanha (que teem concerteza coisas melhores que o IM, como piores..), se fossem espanhois, seriam concerteza os primeiros a dizer mal do INM, e quem sabe.. a dizer.. "el IM es muy bueno.." :rolleyes: :lmao:

Os alertas do IM nunca costumam ser superioes a 24h de avanço...costumam ser sempre para o dia seguinte ou então alguma situação de nowcasting...não percebo a complicação de estarem sempre a mandar vir.....ainda não se habituaram????

Aqui parou de chover o que já não estou a gostar :angry: :angry: quero mais :p

Estou com 14.6ºC é uma minima impressionante e humidade 82%.

A pressão está nos 1009hpa.

O vento está calminho.