Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Boas
Por aqui hoje nao choveu, céu com nuvens mas quando abre o sol aquece bem, chegou aos 10,2ºC , a minima nao desceu dos 5ºC
Agora estão 9,1ºC
A pressão subiu muito de 1008hpa para 1018hpa Hoje

Boas pessoal, por aki hoje tive uma mínima de 11,4ºc e a máxima vai em 18,2ºc o céu tá a ficar nublado mas sem ameaçar chuva, mas segundo o gfs só por volta das 20 horas é k a precipitação entra...

Depois duma manhã primaveril, agora tenho por cima um bom tecto de nuvens, com a curiosidade de as nuvens baixas se deslocaram a grande velocidade numa direcção diferente das nuvens mais altas.

Não estou no meu posto habitual de Oeiras, mas perto de Sintra. Aqui fica uma foto do momento, com a serra de Sintra em fundo.
sintrarr8.jpg

Boas,

Já está a chover moderadamente desde há 30 minutos e parece que vai ser sustentada por umas horas para amanhã acordarmos com um bonito dia i.e. acima do Tejo;)

aqui esta o video de ontem pensava que estava bem melhor pois o telefone nao e grande espingarda :( mas pelo som da bem para sentir a quantidade de precipitaçao que estava a cair ;) nem me atrevi a sair do carro. o video esta mesmo muito mau vale so pelo som

http://video.google.com/videoplay?docid=5165278486106683217

Até sei onde filmaste isso, não sei o nome da rua :unsure:, mas é a que sai da Praça Cental (a que tem o estacionamento subterrâneo) e vai para a Torre ;)
Bom registo, mas no encontro vamos fazer uma colecta para te comprar-mos um télélé em condições! :lmao:

Boas,

5,6º há momentos, nebulosidade estratificada no horizonte:D

Ás 15h estavam no Porto menos de 6ºC!!! :surprise: :hehe:
Seringador isso é frio a sério! Nunca esperei :eek:. Tu não te esqueceste de colocar um 1 antes do cinco nem nada!:unsure:

Por cá dia ameno com uma mínima que ainda foi abaixo do que eu estava à espera: 6,3ºC.
A pressão deu um pulão, dos 1011 de ontem tenho hoje 1021 hPa. :hehe:
Neste momento tenho 13,5ºC. com céu parcialmente nublado, mas nada de ameaçador.
A registar ainda, ontem de madrugada pouco depois das 2h que começou um vendaval com alguma intensidade por cá e durou até por volta das 4h.
Chuva é que nada!

Até sei onde filmaste isso, não sei o nome da rua :unsure:, mas é a que sai da Praça Cental (a que tem o estacionamento subterrâneo) e vai para a Torre ;)
Bom registo, mas no encontro vamos fazer uma colecta para te comprar-mos um télélé em condições! :lmao:

amigo kim pelos vistos conheces bem a covilha ;) e nessa rua mesmo que estavas a falar, e junto ao pelourinho. boa ideia posso escolher a marca do telelé quero um nokia n95 :D eu tenho um qtek s200 mas a camara daquilo é pessima:(
quanto aos modelos acho que la para dia 16 poderá ocorrer algo pois se nao acontecer começa a ficar mais dificil pois o gfs a longo prazo não é nada animador ;)
http://www.meteociel.fr/modeles/gfse_cartes.php?&ech=162&mode=1
http://www.meteociel.fr/modeles/gfse_cartes.php?&ech=162&mode=2

Ás 15h estavam no Porto menos de 6ºC!!! :surprise: :hehe:
Seringador isso é frio a sério! Nunca esperei :eek:. Tu não te esqueceste de colocar um 1 antes do cinco nem nada!:unsure:

Por cá dia ameno com uma mínima que ainda foi abaixo do que eu estava à espera: 6,3ºC.
A pressão deu um pulão, dos 1011 de ontem tenho hoje 1021 hPa. :hehe:
Neste momento tenho 13,5ºC. com céu parcialmente nublado, mas nada de ameaçador.
A registar ainda, ontem de madrugada pouco depois das 2h que começou um vendaval com alguma intensidade por cá e durou até por volta das 4h.
Chuva é que nada!

As 16H estavam 13.9ºC no porto:)

O seringador tava com fome e andou a comer o 1:)

Boa tarde termometrómaníacos, isto continua chato até dizer chega, nem chove nem a temperatura desce... Tive hoje uma máxima de 18,2ºc e neste momento tenho 15,1ºc o céu está todo nublado desde as 16h30 mas só espero chuva por volta 19/20 horas...

Bom malta por aqui céu muito nublado e algum vento toda a tarde agora comçaram a cair umas pingas.

A minha máxima foi de 16.4ºC (14:36) agora estou com 14.4ºC e humidade 56%.

A pressão está nos 1020hpa.

O vento é fraco/moderado.

Uma das curiosidades é as subidas e descidas tao repentinas da temperatura, ainda há pouco mais de uma hora tinha quase nove graus agora já vai em 6,5ºC se calhar ate a noite sobe outra vez...
Descem e sobem 2ºC as vezes em menos de uma hora.:huh: :huh:

Eu tou á espera do vento acham que vai ser assim tão forte??

Vento moderado a forte (20 a 45 km/h) de noroeste, rodando
gradualmente para sudoeste. Nas terras altas do Norte e Centro,
o vento soprará forte a muito forte (45 a 70 km/h) de oeste, com
rajadas da ordem dos 100 km/h, tornando-se excepcionalmente forte
(75 a 90 km/h) com rajadas até 130 km/h a partir da tarde.

Isto pelo IM...