Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Boas, por aqui 16,4º; hoje não choveu; a pressão atmosférica ---- hpa não está a dar valores:p

Viva Rogpacheco, andavas desaparecido :cheers:

Em Melgaço estão 12,9ºC.
A minha estação meteorológica faz uns desenhos ameaçadores de vento e chuva :D

p2100039qx9.jpg

E vou com 15,5ºC e 1019hpa nesta altura a chuva já lá vai domingo temos mais:D :thumbsup: e para a semana é um fartote:rain: :w00t:

por aqui já chove bem, temp 9.8ºc (webcam estação meterologica)

Viva o luxo 2 webcams!!! :surprise: :D. Era o que eu dizia ontem.. ainda montas uma rede pela estrada acima até à Torre! :lmao:
É uma bela ideia! Comprar uma dessas de 10 euros e têr sempre a estação online! :thumbsup:

A malta do sul vai lavar a cara :w00t: :w00t: :w00t:

ocOpvAInxqiZFKSfdEKu.jpg

-----------------

Olhem a minha imaginação a trabalhar...É um homem a andar para trás :p :p :p

duhff9.jpg

:confused: E que imaginação!! Fantástico! :lmao: E tens jeitinho para o desenho e tudo! :w00t:

Quanto ao lavar de cara :sad: Morreu ao chegar à praia :rolleyes:

Por aqui tenho 11,7ºC com uma pressão de 1021hPa e chuviscos. Choveu ainda qualuqer coisita entre as 19:30h e as 21h, a partir daí é mais chuvisco que outra coisa, mas a cair bem até escorre nas ruas! :rain:
O vento é fraco e nada de mais.

Viva o luxo 2 webcams!!! :surprise: :D. Era o que eu dizia ontem.. ainda montas uma rede pela estrada acima até à Torre! :lmao:
É uma bela ideia! Comprar uma dessas de 10 euros e têr sempre a estação online! :thumbsup:

:confused: E que imaginação!! Fantástico! :lmao: E tens jeitinho para o desenho e tudo! :w00t:

Quanto ao lavar de cara :sad: Morreu ao chegar à praia :rolleyes:

Por aqui tenho 11,7ºC com uma pressão de 1021hPa e chuviscos. Choveu ainda qualuqer coisita entre as 19:30h e as 21h, a partir daí é mais chuvisco que outra coisa, mas a cair bem até escorre nas ruas! :rain:
O vento é fraco e nada de mais.

qualquer dia as instalaºoes do INm são por estas bandas :D
ao menos escuso de andar sempre a dizer as temperaturas ;)

qualquer dia as instalaºoes do INm são por estas bandas :D
ao menos escuso de andar sempre a dizer as temperaturas ;)

Nem mais!:D Tens é de acertar o relógio à estação... Prece mal spirit :rolleyes: olha que agora é online! :lmao:

Quem disse que essas estações não dá para estarem Online 24 horas???
eheheheh boa ideia spiritmind

Mago para as nossas (a gigantona do LIDL) teremos de comprar pelo menos 4 webcams e juntar a imagem para se conseguir visualizar o painel todo! :lmao: :lol: :lmao:.

A novidade por aqui é apenas a juntar ao chovisco, o nevoeiro.

Nem mais!:D Tens é de acertar o relógio à estação... Prece mal spirit :rolleyes: olha que agora é online! :lmao:

Mago para as nossas (a gigantona do LIDL) teremos de comprar pelo menos 4 webcams e juntar a imagem para se conseguir visualizar o painel todo! :lmao: :lol: :lmao:.

A novidade por aqui é apenas a juntar ao chovisco, o nevoeiro.

como sempre reparas em tudo;) já está, por falar em lidl esta tb e de la, mas na 2 feira vao ter uma promoçao de uma estaçao muito melhor que antes estava a 30euros por 15euros acho que vou la ver se vale a pena;)

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20070213.p.Estacao_meteorologica
ate amanha

Boas pessoal, cheguei agora e estou já farto deste tempo, ainda se a chuva fosse a sério e não isto k se tem visto...:(
Sigo com temp dignas de abril a esta hora, 15,2ºc...

Por aqui céu muito nublado.

A minha minima foi de 13.1ºC (7:18) agora tou com 16.1ºC e humidade 44%.

A pressão está nos 1024hpa.

O vento sopra fraco.

Que venha chuva logo á noite :rain: :rain: :rain: :rain: